Wolves derrotado e Vítor Pereira segue sem pontuar | OneFootball

Wolves derrotado e Vítor Pereira segue sem pontuar | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·30 agosto 2025

Wolves derrotado e Vítor Pereira segue sem pontuar

Immagine dell'articolo:Wolves derrotado e Vítor Pereira segue sem pontuar

Começo de temporada muito difícil para Vítor Pereira, depois do Wolves ter sido derrotado em casa pelo Everton, por 2-3.

A equipa visitante entrou forte no encontro e, logo aos seis minutos, inaugurou o marcador. Mykolenko cruzou para o segundo poste, onde Jack Grealish cabeceou para o desvio de Beto à boca da baliza. O luso-guineense estrou-se assim a marcar nesta edição da Premier League.


OneFootball Video


O conjunto da casa teve uma primeira parte difícil, sobretudo na criação de oportunidades. Ainda assim, o empate surgiu aos 21 minutos, depois de uma boa jogada ao primeiro toque pela direita. Colado à linha, Munetsi fez um cruzamento para o centro da área, onde Hwang Hee-chan apareceu a desviar na cara de Pickford.

Essa foi mesmo a única oportunidade do Wolves nos primeiros 45 minutos, que sofreu o segundo pela meia hora de jogo. Recuperação em zona alta do terreno, fez com que Grealish descobrisse Kiernan Dewsbury-Hall na esquerda da área. O médio inglês não hesitou em colocar em Beto, que com uma simulação, deixou a bola à mercê de Iliman Ndiaye.

O quarteto da frente dos toffees continuou endiabrado no segundo tempo. Apesar do golo anulado logo a abrir, o terceiro chegou mesmo e aos os 55'. Dewsbury-Hall aproveitou um bom passe de Grealish e disparou um potente remate para o fundo das redes defendidas por José Sá. Com o resultado desfavorável, Vítor Pereira viu-se  obrigado a promover alterações mais ofensivas e fez entrar Rodrigo Gomes.

O jovem português entrou em campo com vontade de dar a volta à situação. Sempre com energia e disponibilidade, chegou mesmo a reduzir o marcador, depois de aproveitar uma desatenção da linha defensiva adversária. David Wolfe cruzou da esquerda e o ala ex-SC Braga entrou de rompante para dar esperança aos adeptos.

Já nos descontos, o mesmo jogador teve o empate nos pés, mas o remate saiu para fora. Apesar da forte pressão final, o Wolverhampton não conseguiu chegar à igualdade.

Assim, a turma de Vítor Pereira segue sem qualquer triunfo - e ponto - no campeonato inglês, enquanto o Everton chegou aos seis pontos.

Visualizza l' imprint del creator