Vitória tem novidade do departamento médico para encarar o Cruzeiro | OneFootball

Vitória tem novidade do departamento médico para encarar o Cruzeiro | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Arena Rubro-Negra

Arena Rubro-Negra

·4 giugno 2025

Vitória tem novidade do departamento médico para encarar o Cruzeiro

Immagine dell'articolo:Vitória tem novidade do departamento médico para encarar o Cruzeiro

O Vitória atualizou a situação física de alguns jogadores do elenco na reapresentação desta quarta-feira (4), no CT Manoel Pontes Tanajura. A equipe se prepara para o duelo contra o Cruzeiro, marcado para quinta-feira (12), às 19h, no Barradão, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A principal novidade foi o retorno do volante Willian Oliveira. Recuperado de uma lesão no joelho, o jogador foi integrado normalmente ao grupo e passou a treinar com os demais companheiros.


OneFootball Video


Outros dois atletas, o lateral Raúl Cáceres e o volante Ricardo Ryller, realizaram atividades leves, com corridas em torno dos campos, sob monitoramento da preparação física.

O atacante Osvaldo cumpriu a última etapa da transição nesta quarta-feira, orientado pela fisioterapia. A partir de quinta (5), o experiente jogador inicia o processo de transição física com os preparadores.

Já o zagueiro Neris e o atacante Fabrício seguem entregues ao departamento médico. Ambos tratam lesões musculares e ainda não têm prazo para retorno aos treinos com bola.

Visualizza l' imprint del creator