Arena Rubro-Negra
·8 febbraio 2025
In partnership with
Yahoo sportsArena Rubro-Negra
·8 febbraio 2025
O Vitória venceu o Porto por 2 a 1 na noite deste sábado (8), no Barradão, em um jogo marcado por intensa pressão ofensiva rubro-negra e gol decisivo no fim.
Com o resultado positivo em casa, o Leão chega aos 15 pontos em sete rodadas, mantém a liderança e pode garantir a classificação antecipada a depender dos resultados da rodada.
O Vitória jogará novamente em casa na quarta-feira (12), contra o Ferroviário-CE, pela Copa do Nordeste.
O JOGO
A primeira etapa foi marcada por ofensividade por parte do Vitória e tentativas de contra-ataques do Porto. O resultado no intervalo foi um gol para cada lado.
Pelo lado do Leão, Fabri foi o destaque dos 45 minutos por ter aberto o placar aos 11 minutos, completando cruzamento feito por Matheuzinho.
Além da bola na rede, o camisa 23 rubro-negro assustou o goleiro adversário com finalizações e uma cabeçada que acertou a trave.
Já o Porto conseguiu o empate com gol marcado por Adriano Napão, que completou jogada na grande área.
No segundo tempo, o panorama permaneceu idêntico: o Vitória tinha posse de bola no campo ofensivo e criava oportunidades, mas pecando justamente no momento de concluir as jogadas. Até os volantes Ronald e Baralhas chegavam à frente para finalizar em busca do gol.
A noite também foi de estreias. Enquanto Lucas Braga foi parado por Patyego em uma cabeçada, Carlinhos estreou com gol!
O camisa 99 do Leão foi premiado com o gol da vitória aos 44 minutos após uma jogada feita por Matheuzinho.