
Arena Rubro-Negra
·7 agosto 2025
Vitória negocia rescisão de meia em meio a cobrança milionária

In partnership with
Yahoo sportsArena Rubro-Negra
·7 agosto 2025
A diretoria do Esporte Clube Vitória vai se reunir nesta sexta-feira (8) com o empresário do meia Jean Mota, atualmente emprestado ao Vila Nova-GO. A tendência é que o jogador tenha o contrato rescindido de forma amigável entre as partes, de acordo com o jornalista Marcello Góis, do jornal A Tarde e da Rádio Sociedade.
https://twitter.com/marcelo_gois/status/1953595666212515933
Segundo apuração do site Uol, o estafe de Jean Mota alega que o clube deve cerca de R$ 10 milhões. O Vitória, por sua vez, entende que o valor se refere ao período restante do contrato, válido até o fim de 2026.
Contratado em março de 2024 por 350 mil dólares, o meia não se adaptou ao time. Disputou apenas 19 partidas com a camisa rubro-negra e, em 2025, foi emprestado ao Vila Nova, com os salários divididos igualmente entre as duas equipes.