Vitória demonstra interesse por volante da Série A | OneFootball

Vitória demonstra interesse por volante da Série A | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Arena Rubro-Negra

Arena Rubro-Negra

·27 febbraio 2025

Vitória demonstra interesse por volante da Série A

Immagine dell'articolo:Vitória demonstra interesse por volante da Série A

Com a janela terminando, o Vitória segue em busca de reforços para o time. Além de um centroavante, o rubro-negro busca a contratação de volante para compor o elenco na Série A. O nome da vez é Pepê, jogador do Grêmio. A informação foi divulgada primeiramente por Gabrielle Gomes e confirmada pela redação do Arena Rubro-Negra.

Pepê tem 27 anos e disputou apenas quatro jogos em 2025. No ano passado jogou 48 jogos, marcou um gol e deu uma assistência. O Vitória tenta uma liberação sem compensação financeira já que o contrato dele com o Grêmio termina no fim do ano.


OneFootball Video


Com a janela finalizando, o Vitória tem até esta sexta-feira para finalizar a contratação de Pepê. Caso seja concretizado, ele disputará posição com Ricardo Ryller, Willian Oliveira, Ronald, Gabriel Baralhas, Thiaguinho, Val Soares e Dionísio

Visualizza l' imprint del creator