Mercado do Futebol
·22 agosto 2025
Vice do Cruzeiro reforça confiança em Jardim e descarta saída do treinador: “Temos total confiança”

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·22 agosto 2025
Com o foco no Brasileirão e no clássico diante o Atlético pela Copa do Brasil já na próxima semana, o Cruzeiro vive um momento delicado, com resultados ruins em sequencia no Brasileirão e uma sondagem do mundo árabe pelo principal nome da temporada, o comandante Leonardo Jardim.
Segundo informações do ge e do jornal Record, de Portugal, o Al-Jazira, dos Emirados Árabes, tem interesse na contratação de Leonardo Jardim, do Cruzeiro. Procurado pelo ge, o empresário de Jardim, Hugo Cajuda, disse que não poderia comentar sobre a situação.
Contudo, em entrevista à Rádio Itatiaia, o vice-presidente do Cruzeiro, Pedro Junior afirmou que o clube não se preocupa com um possível interesse do exterior, e garantiu a permanência de Leo Jardim no cargo à frente da Raposa para o restante da temporada.
“O Cruzeiro não recebeu nenhuma proposta, nenhuma oferta pelo treinador. A gente está muito tranquilo, muito convicto na permanência dele. É um treinador de alto gabarito, um treinador que abraçou o projeto do Cruzeiro, que entendeu como o Cruzeiro vai se posicionar nessa nova gestão que vive”, iniciou Pedro Junio. “É um treinador que virou amigo pessoal do meu pai, do presidente. A gente tem total confiança na permanência dele e isso não nos preocupa”,
O treinador chegou ao Cruzeiro em fevereiro de 2025 e tem contrato até o fim de 2026.