Zerozero
·27 maggio 2025
Vasco Matos explica nega ao Botafogo: «Foi uma decisão minha»

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·27 maggio 2025
Vasco Matos, treinador do Santa Clara, foi questionado sobre os rumores do possível ingresso no Botafogo a meio da temporada. Nas palavras proferidas durante o painel da Bola Branca, rubrica da Rádio Renascença, o técnico dos açorianos explicou o motivo que o levou a não aceitar o convite no campeão brasileiro.
«Foi uma decisão minha. Achei que, na altura, devia continuar o trabalho e queria concluí-lo. Tinha consciência de que podíamos alcançar coisas boas para todos e, felizmente - e em boa hora - decidi continuar e ficar no Santa Clara», afirmou o técnico de 44 anos.
Esta temporada, a formação insular terminou a I Liga com 57 pontos, em quinto lugar - posição que dá acesso às pré-eliminatórias da Conference League. O clube, recentemente, divulgou o planeamento da sua pré-época.
Recorde-se que o treinador, natural de Lisboa, foi associado ao emblema brasileiro em fevereiro deste ano. No entanto, não só permaneceu ao serviço da equipa de São Miguel, como também renovou contrato com o emblema açoriano.