oGol.com.br
·15 febbraio 2025
Vasco, enfim, se aproxima dos pontas tão buscados no mercado

In partnership with
Yahoo sportsoGol.com.br
·15 febbraio 2025
Depois de sucessivos fracassos e negociações frustradas no mercado, o Vasco, enfim, está perto de dar ao técnico Fábio Carille opções para as pontas. E os nomes são estrangeiros e vem da Europa.
A negociação mais avançada é pelo argentino Benjamin Garré, do Krylya Sovetov, da Rússia. Os clubes estão próximos de um acordo na casa dos três milhões de euros, e a negociação deve ser sacramentada no início da próxima semana.
Garré é um dos nomes na mira do Cruz-Maltino desde o início do ano. A negociação teve jogo duro dos russos, que estão perto de ceder. Garré soma 16 jogos e um gol na atual temporada do futebol russo.
O argentino, canhoto, defende o Krylya desde 2023. Cria do Vélez, foi para o Manchester City ainda na base, mas não atuou pelo time principal. Estreou como profissional no Racing e defendeu ainda o Huracán.
O outro ponta que deve chegar na Colina é Loide Augusto, angolano do Alanyaspor, da Turquia. A negociação com o jogador já é avançada, mas os turcos ainda não aceitaram a proposta vascaína.
Loide Augusto tem 24 anos, saiu do EF Zango para as divisões de base do Sporting, de Lisboa, e defendeu Farense e Mafra antes de se mudar para a Turquia. Soma 20 jogos, dois gols e quatro assistências na temporada.