Varandas esfrega as mãos! Muitos milhões de Inglaterra a caminho do Sporting | OneFootball

Varandas esfrega as mãos! Muitos milhões de Inglaterra a caminho do Sporting | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·20 aprile 2025

Varandas esfrega as mãos! Muitos milhões de Inglaterra a caminho do Sporting

Immagine dell'articolo:Varandas esfrega as mãos! Muitos milhões de Inglaterra a caminho do Sporting

Frederico Varandas estará bastante expectante para a próxima segunda feira, dia 21 de abril. O Sporting pode ficar mais rico

|


OneFootball Video


Frederico Varandas já vai preparando a próxima época do Sporting, e a prova disso são os reforços que já foram garantidos para o ano que vem. As saídas também são uma dor de cabeça para o Presidente dos leões, mas há um dossier que pode estar muito perto de se resolver sozinho: o de Marcus Edwards.

O extremo inglês não conseguiu encontrar o seu espaço no plantel verde e branco esta temporada, e os leões acabaram por emprestá-lo ao Burnley, equipa que milita no segundo escalão inglês, e que luta pela promoção à Premier League, onde esteve há poucas épocas atrás.

notícias relacionadas

< >

No contrato assinado pelas duas partes que efetivou a transferência de Edwards, estava prevista uma cláusula de compra obrigatória por parte do Burnley, caso os ingleses confirmassem a subida direta à Premier League, em virtude de uma classificação nos primeiros dois lugares da segunda divisão inglesa.

Esse momento está muito perto de acontecer. O Burnley defronta o Sheffield Wednesday, atual terceiro classificado do Championship, na próxima segunda feira, dia 21 de abril Em caso de vitória, a equipa onde está agora Marcus Edwards confirma a subida direta à Premier League para a próxima temporada.

Caso isso aconteça, fica automaticamente acionada a cláusula de compra obrigatória de 10 milhões de euros que está no contrato de Marcus Edwards. Uma vez que os leões têm apenas 65% do passe do inglês, vão receber qualquer coisa como 6,5 milhões de euros caso o Burnley vença, com o resto do montante a ir para o Tottenham, clube onde o extremo foi formado.

Visualizza l' imprint del creator