Uma possibilidade analisada por Roger Machado para o meio-campo do Inter | OneFootball

Uma possibilidade analisada por Roger Machado para o meio-campo do Inter | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·9 aprile 2025

Uma possibilidade analisada por Roger Machado para o meio-campo do Inter

Immagine dell'articolo:Uma possibilidade analisada por Roger Machado para o meio-campo do Inter

Líder do Campeonato Brasileiro e campeão invicto do Gauchão, o Internacional segue sem perder na temporada. Após 15 partidas, o Clube do Povo acumula dez vitórias e cinco empates. Desta forma, diversos jogadores estão conseguindo se destacar.

O meia-atacante Alan Patrick, contudo, é considerado a principal peça do time. Camisa 10 do Colorado, o jogador é frequentemente colocado como postulante a uma convocação para a Seleção Brasileira. No último domingo, por exemplo, marcou um dos gols da vitória por 3 a 0 diante do Cruzeiro.


OneFootball Video


Esse destaque do armador, contudo, resultou em um espaço aberto no banco de reservas. Afinal, o Internacional mostrava dificuldades em encontrar um atleta com características de armação como o capitão da equipe. Até que, nesta janela, acertou a contratação de Óscar Romero.

Livre no mercado após deixar o Botafogo, o paraguaio também tem preferência por atuar centralizado e se destaca pelos lançamentos. Na vitória diante do Cruzeiro, que marcou a sua estreia pelo Colorado, ele deu assistência para Rafael Borré e ainda viu Vitinho perder um gol na frente de Cássio após passe preciso.

Diante deste cenário, o técnico Roger Machado foi questionado, em entrevista coletiva, sobre um maior revezamento entre os dois atletas. O treinador, contudo, surpreendeu e afirmou que pensa na possibilidade de escalar os dois juntos.

“É perfeitamente possível eles jogarem juntos. Depende do que queremos. Com dois jogadores assim, cuidaremos muito bem da bola. Na entrevista de chegada, o Óscar Romero falou que joga e tem preferência de fazer como ‘oito’, subindo para a pressão, como joga o Bruno Henrique”, argumentou o comandante do Internacional.

Visualizza l' imprint del creator