Um ponto em casa | OneFootball

Um ponto em casa | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino

·5 ottobre 2024

Um ponto em casa

Immagine dell'articolo:Um ponto em casa

Foto: Ari Ferreira/Red Bull BragantinoTexto: Rafael Pereira

O Red Bull Bragantino somou mais um ponto na disputa do Brasileirão. Em partida disputada na tarde deste sábado (05), no Nabizão, o Braga empatou com o Palmeiras em 0 a 0 pela 29ª rodada da competição nacional.


OneFootball Video


Com o empate, o time comandado pelo técnico Pedro Caixinha chegou aos 34 pontos, na 13ª posição da tabela.

O Campeonato Brasileiro terá pausa para Data FIFA por cerca de duas semanas. O próximo compromisso do Massa Bruta será no dia 19, às 16h, quando visita o Vitória, em Salvador.

O JOGO

A primeira finalização do Braga na partida ocorreu aos 16 minutos. Henry Mosquera dominou pela esquerda, puxou para o meio e levantou para o meio da área. Lucas Evangelista surgiu livre e desviou de cabeça, a bola passou muito próxima da trave esquerda de Weverton e foi para fora.

A jogada incendiou o time de Bragança Paulista. No minuto seguinte, Jadsom roubou a bola no meio do campo e acionou Lincoln, que carregou pela faixa esquerda da intermediária e finalizou com a perna direita. A bola não saiu com muita força e Weverton fez a defesa.

Henry Mosquera fez linda jogada pela esquerda, aos 23 minutos, passou por três marcadores dentro da área e bateu na saída de Weverton. O goleiro adversário conseguiu fazer a defesa com os pés e evitou o gol do Massa Bruta.

Aos 42 minutos, nova jogada de Mosquera pela esquerda. O atacante colombiano passou pelo marcador e fez o passe por elevação para Sasha dentro da área. O camisa 19 dominou e bateu para o gol. Weverton fez a defesa.

Logo no primeiro minuto da segunda etapa, Mosquera roubou a bola de Giay pela esquerda do campo de ataque, avançou pelo meio, cortou a marcação e bateu para o gol. A bola bateu do lado de fora das redes e assustou o goleiro adversário.

O Red Bull Bragantino teve grande chance aos 43 minutos. Lucas Evangelista dominou e deu passe cavado para dentro da área. Mosquera disputou com o defensor e a bola sobrou para Eric Ramires, que bateu de primeira. A bola subiu demais e foi para fora.

Cleiton fez um milagre aos 49 minutos. Dudu dominou na entrada da área e bateu rasteiro no cantinho direito do gol. O camisa 1 e capitão do Braga saltou de maneira espetacular e deu um tapa na bola para afastar, evitar o gol e garantir o empate ao fim da partida.

Red Bull Bragantino 0 x 0 PalmeirasLocal: Nabizão, em Bragança Paulista;Público: 10.147 pessoas;Renda: R$ 509.320,00;Árbitro: Bráulio da Silva Machado (FIFA)-SC;Assistentes: Bruno Raphael Pires (FIFA)-GO e Eduardo Goncalves da Cruz-MS;Cartões amarelos: Giay, Gabriel Menino, Richard Ríos (Palmeiras), Jadsom, Lincoln, Cleiton e Ivan Cavaleiro (Red Bull Bragantino);Cartões vermelhos: Gabriel Menino (Palmeiras) e Lucas Cunha (Red Bull Bragantino).

Red Bull Bragantino: Cleiton; Andrés Hurtado, Pedro Henrique, Eduardo, Guilherme Lopes (Eric Ramires), Jadsom (Raul), Lucas Evangelista, Lincoln (Douglas Mendes), Vitinho, Henry Mosquera (Arthur Sousa) e Sasha (Ivan Cavaleiro). Técnico: Pedro Caixinha.

Palmeiras: Weverton; Giay (Marcos Rocha), Gustavo Gómez, Murilo, Caio Paulista (Vanderlan), Aníbal Moreno, Richard Ríos (Gabriel Menino), Maurício (Rony), Raphael Veiga (Estêvão), Felipe Anderson (Dudu) e Flaco López. Técnico: Abel Ferreira.

Visualizza l' imprint del creator