Última hora! Benfica perde Trubin e...não é por lesão | OneFootball

Última hora! Benfica perde Trubin e...não é por lesão | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·20 maggio 2025

Última hora! Benfica perde Trubin e...não é por lesão

Immagine dell'articolo:Última hora! Benfica perde Trubin e...não é por lesão

Última hora! Anatoliy Trubin está convocado para representar a seleção da Ucrânia. O guardião do Benfica vai desfalcar Bruno Lage no período em que o técnico estará a preparar o início do Mundial de Clubes, de acordo com informações anunciada pelo emblema da Luz, através do comunicado oficial, esta terça-feira, 20 de maio.

A dupla jornada está agendada para o mês de junho, com o primeiro embate a ser contra o Canadá. O pontapé de saída desta partida está agendada para o dia 7 de junho, às 19h30, em Portugal Continental. Já o segundo duelo vai acontecer a 10 de junho frente à Nova Zelândia, sendo que está marcado para às 21h00, hora de Portugal Continental. Assim sendo, o guardião do Benfica não vai estar disponível para Bruno Lage neste período de tempo.


OneFootball Video


Ainda antes de disputar estes encontros ao serviço da Ucrânia, Trubin terá uma missão pela frente: a conquista da Taça de Portugal. Depois da perda do título nacional, o guarda-redes do Benfica vai tentar ajudar a turma de Bruno Lage a vencer a prova-rainha, uma competição que escapa ao Glorioso desde 2016/17.

Recorde-se que, o jogo da final da Taça de Portugal já tem data e horário confirmados. O Benfica volta a medir forças com o Sporting no próximo domingo, 25 de maio, com o pontapé de saída agendado para às 17h15, no Estádio Nacional do Jamor. O último Dérbi disputado entre ambas as formações acabou com um empate a uma bola, na penúltima jornada da Liga Portugal Betclic. Akturkoglu foi o autor do único tento das águias, após um trabalho fenomenal e assistência de Pavlidis.

No que toca à sua temporada desportiva, com o Manto Sagrado do Benfica, Anatoliy Trubin – atualmente avaliado em 25 milhões de euros – marcou presença em 46 duelos: 12 na Liga dos Campeões, 31 na Liga Portuguesa e três na Taça da Liga. Nos 4.140 minutos disputados dentro das quatro linhas, o guardião internacional pela Ucrânia sofreu um total de 47 golos, dando excelente conta de si.

Visualizza l' imprint del creator