![Icon: Gazeta Esportiva.com](https://image-service.onefootball.com/transform?w=96&dpr=2&image=https://filebucket.onefootball.com/2019/9/1567677109566-Gazeta_esportiva_90.png)
Gazeta Esportiva.com
·30 gennaio 2025
Torcedores do Santos protestam após nova derrota e alertam para clássico: “É guerra”
![Immagine dell'articolo:Torcedores do Santos protestam após nova derrota e alertam para clássico: “É guerra”](https://image-service.onefootball.com/transform?w=280&h=210&dpr=2&image=https%3A%2F%2Fstatic.gazetaesportiva.com%2Fuploads%2F2025%2F01%2FGifmtgfXQAE40o2.webp)
In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·30 gennaio 2025
A derrota de 3 a 1 para o São Bernardo, nesta quarta-feira, pela quinta rodada do Campeonato Paulista, irritou os torcedores do Santos presentes no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo (SP). Os alvinegros protestaram contra o elenco.
“Joga, vagabundo, respeita o Santos, maior time do mundo” e “tem que honrar a camisa do Peixão”, cantaram os fãs presentes.
Os cânticos começaram a ser ecoados assim que o Alvinegro Praiano levou o terceiro gol do São Bernardo, aos 46 minutos do segundo tempo. Até então, os gritos eram de apoio.
Além disso, após o apito final, os torcedores cantaram: “sábado é guerra”, em alusão ao clássico contra o São Paulo.
O Santos não vence há quatro partidas no Paulistão. São três derrotas consecutivas e um empate.
Com o resultado, o Alvinegro Praiano segue na segunda colocação do Grupo B, com quatro pontos, três a menos que o líder Guarani. Red Bull Bragantino, com quatro, e Portuguesa, com dois, completam a chave.
O Santos volta a campo no sábado, quando recebe o São Paulo, pela sexta rodada do Paulistão. A bola rola no gramado da Vila Belmiro a partir das 20h30 (de Brasília).