Papo na Colina
·21 maggio 2025
“Todos riram…” Amante de Payet reaparece e faz B.O contra cria do Vasco

In partnership with
Yahoo sportsPapo na Colina
·21 maggio 2025
A polêmica envolvendo o meia Dimitri Payet, do Vasco, ganhou um novo capítulo nesta quarta-feira (21). Larissa Ferrari, advogada que afirma ter vivido um relacionamento com o francês, registrou um boletim de ocorrência contra o zagueiro Souza, do Vasco da Gama, após declarações do jogador em entrevista ao podcast Barbacast.
Durante a conversa com o apresentador Rafael Cotta, Souza comentou com bom humor as reações do elenco vascaíno diante das revelações feitas por Larissa à imprensa. “Pô, que loucura. Isso aí a gente dá uma risada lá no clube”, disse. “A gente ri, né, mas óbvio que a gente não vai zoar o cara. Cada um tem a sua opção”, completou, tentando amenizar o tom.
O zagueiro ainda criticou a exposição pública feita por Larissa: “Tá tudo muito recente, esse negócio de Justiça… Querendo ou não, a mulher lá querendo aparecer pra caramba, falando um monte de coisa. Pior que tem umas coisas escritas, né? Difícil falar que não fez, mas a mulher quer mídia”, opinou.
As declarações, porém, foram mal recebidas por Larissa Ferrari, que afirmou sentir-se desrespeitada e “denegrida” pelas falas de Souza. “O jogador do Vasco quis me denegrir!”, afirmou ela à reportagem. No boletim de ocorrência registrado, a advogada acusa o atleta de “menosprezar sua denúncia e seu sofrimento”, e alega que os comentários “ferem sua honra”.
Larissa já havia feito acusações sérias contra Payet, alegando agressões físicas e psicológicas durante o relacionamento, além de relatar detalhes íntimos e extremos da vida sexual do casal, como práticas sadomasoquistas. Segundo seu depoimento, o francês era “passivo e submisso”, e teria solicitado comportamentos como o consumo de urina e atos humilhantes.
Larissa Natalya Ferrari mostra hematomas após suposta agressão — Foto: Reprodução/Redes sociais
Dimitri Payet, por sua vez, nega as agressões. Em depoimento à polícia, o jogador afirmou que as marcas no corpo da ex-parceira foram resultado de práticas consensuais.
Larissa Ferrari conta que ela e Payet, do Vasco, tinham uma relação de submissão durante as relações sexuais antes do jogador ficar agressivo — Foto: Arquivo pessoal
O Vasco da Gama se pronunciou anteriormente por meio de uma nota:
“O VASCO DA GAMA informa que até o momento não foi notificado por nenhuma autoridade sobre o recente acontecimento envolvendo o atleta Dimitri Payet. O Clube ressalta que o jogador vem colaborando com as investigações e já prestou depoimento à Delegacia de Atendimento à Mulher, como noticiado. O Vasco aguarda o resultado da investigação conduzida pelas autoridades competentes”, diz o comunicado.
Confira em vídeo:
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News