Leonino
·31 gennaio 2025
Tito Arantes Fontes arrasa adeptos do Sporting: "Tenham vergonha"
![Immagine dell'articolo:Tito Arantes Fontes arrasa adeptos do Sporting: "Tenham vergonha"](https://image-service.onefootball.com/transform?w=280&h=210&dpr=2&image=https%3A%2F%2Fleonino.pt%2Fstorage%2Fmedia-items%2Fimages%2F2024%2F05%2FTito-Arantes-Fontes-Sporting.webp)
In partnership with
Yahoo sportsLeonino
·31 gennaio 2025
Tito Arantes Fontes arrasa adeptos do Sporting
|
Tito Arantes Fontes, cronista do Jornal Sporting, aproveitou o seu espaço de opinião para escrever um artigo em que abordou a polémica com os adeptos leoninos, nomeadamente em relação à interdição do setor A14 do Estádio de Alvalade durante a receção ao Bolonha, que decorreu na passada quarta feira, dia 29 de janeiro.
O jurista português não foi brando na mensagem que transmitiu, tendo deixado várias críticas a alguns adeptos verdes e brancos, que considera responsáveis pelos castigos aplicados pela UEFA ao Clube de Alvalade nas últimas semanas. O artigo foi escrito ainda antes da partida da oitava jornada da Champions League.
notícias relacionadas
< >
"Este sector do nosso Estádio vai estar interdito pela UEFA! [...] Uma tristeza, uma 'chaga' a céu aberto que ali estará bem visível para nos recordar a todos e a cada um de nós o que foi feito por uns, poucos, verdadeiros traidores da causa Sportinguista! Inadmissível!", começou por escrever Tito Arantes Fontes.
Prosseguiu, depois, com a mesma ideia: "Como inadmissível foi, mais uma vez, o comportamento dos que em Leipzig - apesar da proibição decretada pela UEFA - se prestaram a desafiar essa mesma entidade, com tarjas insultuosas e pirotecnia a perceito! Tenham vergonha! Parem de prejudicar o Clube!", rematou o antigo Presidente do Grupo Stromp.
Relembrar que a UEFA, organização que tutela o futebol a nível europeu, já tinha ameaçado o Sporting, no passado, devido ao comportamento dos adeptos nos jogos das provas continentais. Devido às ofensas repetidas, o Clube de Alvalade acabou por ser mesmo castigado, com o encerramento do setor A14 do Estádio dos leões durante a partida da Liga dos Campeões, frente ao Bolonha.