Tiago Girão ataca Sporting e Moura dos Santos responde com todas as letras | OneFootball

Tiago Girão ataca Sporting e Moura dos Santos responde com todas as letras | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·24 luglio 2025

Tiago Girão ataca Sporting e Moura dos Santos responde com todas as letras

Immagine dell'articolo:Tiago Girão ataca Sporting e Moura dos Santos responde com todas as letras

Manuel Moura dos Santos não foi capaz de ignorar a provocação ao Sporting de Tiago Girão, adepto do Porto, no canal V+, da TVI. O tema em discussão era o mercado de transferências dos dragões e a recente transferência a título definitivo de Francisco Conceição para a Juventus, por 32 milhões de euros.

A meio da conversa, o conhecido adepto da turma de Alvalade comentou a dívida do emblema liderado por André Villas-Boas e questionou como é que o clube da Invicta ainda não havia falido: “O Porto tinha 8 mil euros em caixa e 400 e muitos milhões de euros em passivo. Bem, se isto fosse uma empresa normal, já não existia há anos. Não era preciso chegar aos 400 e tal milhões de euros de passivo, acho que uma empresa normal, se chegasse aos 50M de passivo…”.


OneFootball Video


Em resposta, Tiago Girão acabou por 'virar' o tema para os verdes e brancos, de forma a provocar o comentador afeto aos leões: “Mas Manuel, se isto fosse um país normal, jamais perdoariam a dívida como o Sporting fez, que foi um autêntico roubo aos bolsos dos portugueses. Inclusive, ao seu. Mas o Manuel bate palmas e acha muito bem”.

Após esta resposta, o ambiente no estúdio aqueceu e Moura dos Santos não se deixou ficar, numa altura em que queria prosseguir com o seu ponto de vista e continuou a ser interrompido pelo colega de painel. O adepto do Sporting chegou mesmo a referir que Tiago Girão atira "picadelas são mal intencionadas".

Vale lembrar que, no que toca ao negócio de Francisco Conceição, o Sporting ainda terá direito de receber parte da verba: o Porto vai ter de entregar cerca de 240 mil euros aos leões pelo mecanismo de solidariedade, uma vez que o internacional português chegou aos verdes e brancos com apenas dez anos, mas, para esta contabilidade, contam apenas os três anos que cumpriu de leão ao peito, entre os 12 e os 15 anos, antes de sair para os dragões, em 2017.

Visualizza l' imprint del creator