Técnico do Manchester United comenta sobre situação de Rashford: “Se as coisas não mudarem, eu não vou mudar” | OneFootball

Técnico do Manchester United comenta sobre situação de Rashford: “Se as coisas não mudarem, eu não vou mudar” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·26 gennaio 2025

Técnico do Manchester United comenta sobre situação de Rashford: “Se as coisas não mudarem, eu não vou mudar”

Immagine dell'articolo:Técnico do Manchester United comenta sobre situação de Rashford: “Se as coisas não mudarem, eu não vou mudar”

Marcus Rashford mais uma vez não foi relacionado no Manchester United e sua saída está próxima. Os ingleses discutem com interessados, mas a sua prioridade é o Barcelona. Após a vitória sobre o Fulham, o técnico Ruben Amorim foi questionado sobre a situação do atacante.

O português não poupou as palavras: “Há algum caminho de volta para Marcus Rashford, que é obviamente um jogador muito bom, para ajudá-lo a entrar no time? É o mesmo, é o mesmo, sempre é pelo mesmo motivo. Então, o motivo é o treinamento, a maneira como vejo o que um jogador de futebol deve fazer no treinamento, na vida, e isso é todos os dias, todos os dias”, começou.


OneFootball Video


“Então, se as coisas não mudarem, eu não vou mudar. É a mesma situação para qualquer jogador. Se você der o máximo, se fizer as coisas certas, podemos usar qualquer jogador. E você pode ver hoje, no banco, sentimos um pouco a falta de ritmo para mudar o jogo, para mexer em algumas peças, mas prefiro assim. Eu colocarei Vital (preparador de goleiro) antes de colocar um jogador que não dá o máximo todos os dias. Eu não vou mudar nesse aspecto”, finalizou.

Na visão de Amorim, a falta de compromisso de Rashford nos treinamentos o fez perder espaço no Manchester United desde sua chegada. A situação seguirá nas próximas semanas e, se não houver um acordo com nenhum outro interessado, o atacante permanecerá.

Visualizza l' imprint del creator