Coluna do Fla
·20 gennaio 2025
In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·20 gennaio 2025
Ainda com uma equipe alternativa, o Flamengo perdeu para o Nova Iguaçu por 2 a 1, nesse domingo (19). Após sair atrás do placar, o Rubro-Negro chegou a empatar o jogo, porém, cometeu um pênalti no fim do segundo tempo, convertido pelo adversário. Após o revés, o técnico Cleber dos Santos lamentou.
— Foi um grande lamento, porque (o pênalti de Felipe Vieira) era o melhor momento da equipe, na volta para o segundo tempo. O time volta melhor, mais organizado, trocando mais passes e conseguindo ser mais contundente na área do adversário. Quando a gente faz o gol, ganha uma motivação a mais -, disse, antes de continuar.
— Os atletas têm isso em mente, de tentar a virada da partida. Infelizmente aconteceu (o pênalti). É mais difícil você remar novamente contra um placar adverso. Foi realmente um grande lamento, mas precisamos dar a volta por cima no próximo jogo e conseguir fazer um resultado melhor -, finalizou Cleber dos Santos.
Com o resultado negativo desse domingo (19), no Castelão, em São Luís, o Flamengo continua sem vencer no Carioca. No momento, o Rubro-Negro soma um empate e duas derrotas. Dessa forma, com apenas um ponto, os comadados de Cleber dos Santos estão na vice-lanterna do estadual.
O Flamengo, agora, foca as atenções no duelo com o Bangu, na próxima quarta-feira (22), pela quarta rodada do Campeonato Carioca. Na ocasião, o Rubro-Negro vai em busca da primeira vitória no estadual. A bola rola às 19h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do Coluna do Fla, no YouTube.