Sub-16: 1.ª fase começa e termina em casa | OneFootball

Sub-16: 1.ª fase começa e termina em casa | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Portal dos Dragões

Portal dos Dragões

·22 agosto 2025

Sub-16: 1.ª fase começa e termina em casa

Immagine dell'articolo:Sub-16: 1.ª fase começa e termina em casa

Os sub-16 do FC Porto iniciam a sua participação na segunda divisão do Campeonato Nacional de sub-17 em casa, diante do AC Marinhense, no fim de semana de 14 de setembro, e encerram a primeira fase a 6 ou 7 de dezembro, novamente na Invicta, com um clássico frente ao Sporting.

Além destes dois adversários, a equipa orientada por Marco Vieira vai ainda defrontar o CS Marítimo Madeira, o CADE, o CD Portalegrense 1925, o SCL Marrazes, o CF Estrela, o SG Sacavenense, a UD Leiria, a Académica de Santarém e o UFC Almeirim na Série C.


OneFootball Video


A fase inicial da prova envolve 48 clubes, repartidos por quatro séries de 12 equipas, organizadas segundo critérios geográficos. Os dois primeiros classificados de cada série, acrescidos de um representante dos Açores e de um representante da Madeira, totalizando 10 equipas, apuram-se para a fase de Apuramento de Campeão.

O calendário portista1.ª jornada (14/09): FC Porto-AC Marinhense2.ª jornada (21/09): CS Marítimo Madeira-FC Porto3.ª jornada (12/10): FC Porto-CADE4.ª jornada (19/10): CD Portalegrense 1925-FC Porto5.ª jornada (26/10): FC Porto-SCL Marrazes6.ª jornada (02/11): CF Estrela-FC Porto7.ª jornada (09/11): FC Porto-SG Sacavenense8.ª jornada (16/11): UD Leiria-FC Porto9.ª jornada (22/11): FC Porto-Académica Santarém10.ª jornada (30/11): UFC Almeirim-FC Porto11.ª jornada (07/12): FC Porto-Sporting

Visualizza l' imprint del creator