![Icon: Manchester City F.C.](https://image-service.onefootball.com/transform?w=96&dpr=2&image=https://images.onefootball.com/blogs_logos/circle_cityofficial.png)
Manchester City F.C.
·2 febbraio 2025
Stones: Queremos nos recuperar disso
![Immagine dell'articolo:Stones: Queremos nos recuperar disso](https://image-service.onefootball.com/transform?w=280&h=210&dpr=2&image=https%3A%2F%2Fwww.mancity.com%2Fmeta%2Fmedia%2Flblgrjtg%2Fip206896-f.jpg)
In partnership with
Yahoo sportsManchester City F.C.
·2 febbraio 2025
Depois de um duro revés fora de casa por 5 a 1 contra o Arsenal, John Stones falou sobre o jogo:
"É difícil. Todos nós não aceitamos bem a derrota. É difícil para mim colocar em palavras logo depois de um jogo como esse. O orgulho está ferido. Desculpe aos fãs que viajaram. Como jogamos nos últimos 30 minutos não foi aceitável e não somos nós. Não é legal estar envolvido nisso. Damos crédito ao Arsenal, este não é um lugar fácil de se chegar."
Stones afirmou que o time manteve o jogo equilibrado por um certo período, mas depois, se perdeu: "Por 60 minutos, jogamos um bom futebol às vezes e estávamos no jogo. Ele balançou para o lado errado para nós e estou bravo e chateado com a forma como o jogo terminou, por muitas razões."
Ele ainda se sentiu chateado por, mesmo que sem querer, estar envolvido no segundo gol do Arsenal: Voltar (a empatar) e depois ficar para trás devido ao desvio (da bola), é difícil. Não podemos deixar essas situações nos dominarem. Eles marcaram outro e nós poderíamos marcar de volta, mas parecia acontecer o oposto. Paramos de fazer as coisas que deveríamos fazer."
O camisa 5 disse que tira uma lição da derrota para os próximos desafios: "Queremos nos recuperar disso e não apagar porque essas coisas nos tornam mais fortes. Para nossos fãs, precisamos consertar tudo de novo."