“Se Não Me Quiserem Mais, Vou-me Embora e Não Peço Nem Um Euro.” | OneFootball

“Se Não Me Quiserem Mais, Vou-me Embora e Não Peço Nem Um Euro.” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: DomíniodeBola

DomíniodeBola

·28 febbraio 2025

“Se Não Me Quiserem Mais, Vou-me Embora e Não Peço Nem Um Euro.”

Immagine dell'articolo:“Se Não Me Quiserem Mais, Vou-me Embora e Não Peço Nem Um Euro.”

Sérgio Conceição responde a rumores sobre o futuro após nova derrota do Milan

O AC Milan sofreu, esta quinta-feira, a segunda derrota consecutiva na Serie A, ao perder em casa diante do Bolonha por 2-1. Rafael Leão ainda marcou para os rossoneri, mas o golo do português acabou por ser insuficiente para evitar mais um desaire. No final da partida, Sérgio Conceição reagiu, mostrando-se sereno face às especulações sobre a sua continuidade no clube italiano.

Questionado sobre a possibilidade de não continuar no comando do Milan, o técnico português foi claro sobre o tema.


OneFootball Video


“Futuro? Estou tranquilo, a minha situação é muito simples: ‘Se não me quiserem mais, vou-me embora e não peço nem um euro”, afirmou.

Para além de falar do futuro, Conceição deixou críticas a quem, na sua perspetiva, desvaloriza o seu percurso enquanto treinador.

“Ouço tanta maldade sobre mim como se eu tivesse vindo do nada. Tenho quase 100 jogos na Liga dos Campeões, mas todos os dias gostam de falar de mim. Em cinco anos, eliminei sempre equipas italianas que eram mais fortes do que o meu FC Porto”, recordou.

Arbitragem também criticada

Para além das questões ligadas à sua posição no clube, o técnico português fez questão de apontar o dedo à arbitragem, considerando que alguns momentos influenciaram diretamente o desfecho do jogo.

“Há uma mão flagrante no primeiro golo do Bolonha. Há episódios negativos que são decisivos, não tenho mais nada a dizer. Nós também cometemos erros, mas os episódios de arbitragem foram decisivos para o resultado final. O critério que o árbitro teve em algumas faltas acabou por pesar muito”, apontou.

Pressão crescente

Com este resultado, o Milan continua a perder terreno na luta pelo título e a contestação em torno de Sérgio Conceição vai aumentando. Apesar de manter os rossoneri na zona de acesso à Liga dos Campeões, os resultados recentes alimentam as dúvidas sobre se o treinador português continuará à frente da equipa na próxima época.

Visualizza l' imprint del creator