São Paulo pode ter que improvisar ou chamar zagueiro do Sub20 para a Copa do Brasil | OneFootball

São Paulo pode ter que improvisar ou chamar zagueiro do Sub20 para a Copa do Brasil | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Blog do São Paulo

Blog do São Paulo

·29 luglio 2025

São Paulo pode ter que improvisar ou chamar zagueiro do Sub20 para a Copa do Brasil

Immagine dell'articolo:São Paulo pode ter que improvisar ou chamar zagueiro do Sub20 para a Copa do Brasil

Acesse https://SAOPAULO.BLOG/ e FAÇA PARTE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO SPFC: https://whatsapp.com/channel/0029VaCWIHV4inohlXzNn03f

São Paulo pode ter que improvisar ou chamar zagueiro do Sub20 para a Copa do Brasil


OneFootball Video


O São Paulo enfrenta problemas na defesa para o confronto das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Athletico Paranaense, devido à suspensão de Nahuel Ferraresi, expulso na partida anterior contra o Náutico. Com isso, o técnico Hernán Crespo tem apenas Alan Franco, Arboleda e Sabino disponíveis como zagueiros de origem no elenco profissional e pode não ter nenhum reserva da posição no banco.

Como utiliza um esquema com três zagueiros, Crespo deverá improvisar um jogador de outra posição caso algum titular não possa atuar durante o jogo. Até o momento, não há convocação confirmada de nenhum zagueiro do Sub-20 para compor o elenco no jogo da Copa do Brasil. Jogadores como Matheus Belém, que retornou de empréstimo, não estão nos planos do treinador para a partida.

Além da possibilidade de improvisação, a diretoria está no mercado em busca de outro defensor, mas para esse duelo a solução imediata seria usar atletas do Sub-20 como Isac, Osório, Igão, caso a comissão técnica decida promovê-los de última hora. Porém, até agora nenhuma chamada foi realizada. Veremos hoje no treino.

Visualizza l' imprint del creator