AVANTE MEU TRICOLOR
·3 dicembre 2024
In partnership with
Yahoo sportsAVANTE MEU TRICOLOR
·3 dicembre 2024
Tricolores saíram na frente, mas tomaram a virada das gaúchas (Foto: Jhony Inácio/Ag. Paulistão)
MARCIO MONTEIRO
Após golear na estreia da Copinha feminina, o São Paulo perdeu de virada para o Internacional por 2 a 1, na noite desta segunda-feira (2), no CERET, em São Paulo.
Com a derrota, as Soberanas viram as Coloradas assumirem a liderança do grupo E com 6 pontos, enquanto o Tricolor permanece com 3, agora na segunda colocação da chave.
Para seguir sonhando agora com classificação à próxima fase, o São Paulo precisa vencer o Bragantino na última rodada. Pode contar com uma derrota do Inter para o Vila Nova, para assumir a ponta da chave e avançar, o que é difícil, ou tentar impor uma goleada para se garantir no mata-mata como um dos melhores segundos colocados.
A Copinha feminina é composta por cinco grupos, com os primeiros colocados se classificando diretamente para as quartas de final, enquanto as vagas restantes ficam com os três melhores segundos colocados.
A situação será complicada porque Corinthians, Santos e Palmeiras, segundos colocados em seus grupos, já tem também seis pontos.
O JOGO
O São Paulo começou a partida com intensidade e conseguiu abrir o placar aos 20 minutos. Em uma cobrança de escanteio, Késia Senna subiu mais alto que a defesa adversária e cabeceou com precisão para marcar o primeiro gol do Tricolor.
Após o gol, o Internacional buscou reagir, tentando aproveitar espaços para criar oportunidades, mantendo o restante da primeira etapa equilibrada para ambos os times.
Na volta do intervalo, as gaúchas vieram mais ofensivas e conseguiram o empate aos 8 minutos, em uma jogada coletiva que envolveu trocas rápidas de passes até o chute de Julieta para empatar. Aos 20 minutos, o clube do Sul ampliou o placar com gol contra.
O próximo compromisso do Tricolor tentando o milagre da classificação será nesta quinta-feira (5), pela terceira e última rodada da fase de grupos da Copinha, às 20h (de Brasília), novamente no CERET, contra o Bragantino. A partida contará com transmissão pelo Youtube do Paulistão, Band Sports e Rede Vida+.
Live
Live