AVANTE MEU TRICOLOR
·28 agosto 2025
São Paulo contrata veteranas com passagens pela Seleção Brasileira para reforçar o elenco feminino

In partnership with
Yahoo sportsAVANTE MEU TRICOLOR
·28 agosto 2025
Darlene é a nova jogadora do Tricolor para o meio-campo (Foto: Divulgação/SPFC)
MARCIO MONTEIRO
@avantmtricolor
O São Paulo acertou mais duas contratações para reforçar seu elenco feminino para o restante da temporada 2025. Duas experientes jogadoras da Ferroviária, com passagens pela Seleção Brasileira, agora integram o Tricolor.
Primeiro,o clube anunciou a contratação da atacante Millene, de 30 anos, que chega com contrato até 31 de dezembro de 2025.
“É uma responsabilidade enorme vestir essa camisa. Chego pronta e preparada para corresponder em campo e entregar o meu melhor”, disse a atleta sobre vestir a camisa do Tricolor.
“As expectativas sempre são as melhores. Honrar o manto, ajudar dentro de campo e buscar títulos junto com minhas companheiras”, completou.
Já na manhã desta quinta-feira (28),o São Paulo definiu a chegada da meio-campista Darlene Reguera, de 35 anos, também com vínculo até o final desta temporada.
“É uma alegria enorme vestir a camisa do São Paulo, um clube gigante. Estou muito feliz e motivada com esse novo desafio”, disse a meia contratada.
“Quero ajudar o time a conquistar grandes resultados, crescer junto com a equipe e dar sempre o meu melhor em campo”, concluiu.
Millene e Darlene ficam disponíveis para reforçar a equipe tricolor na disputa da Copa do Brasil e da Copa Libertadores.
Milene Karine nasceu em Cacoal, em Rondônia, e iniciou sua carreira no futebol no Atlético-MG. Ao longo dos anos, construiu uma trajetória sólida, com passagens por clubes como Wuhan Jianghan (China), Internacional, Corinthians e Ferroviária.
A atacante acumula 14 títulos importantes em sua carreira, incluindo conquistas do Campeonato Brasileiro, Campeonato Paulista, Copa Libertadores Feminina e Supercopa. Também foi convocada para a Seleção Brasileira principal, tendo participado da campanha da Copa América de 2018.
Em 2024, foi campeã da Libertadores, com o Corinthians, além do Brasileirão e da Supercopa. Em 2025, transferiu-se para a Ferroviária, contribuindo com gols e boas atuações no setor ofensivo.
Darlene Reguera nasceu em São José do Rio Preto, em São Paulo, e iniciou sua carreira profissional no Rio Preto, onde começou a ganhar destaque no cenário brasileiro.
A jogadora também defendeu o Centro Olímpico e times de fora do país, como o SV Neulengbach, da Áustria, Changchun Dazhon, da China, Prainsa Zaragoza, da Espanha, e Benfica, de Portugal.
Em 2021, ela retornou ao Brasil para defender o Flamengo, e conquistou os títulos do Campeonato Carioca (2021 e 2023), da Copa Rio (2023) e da Brasil Ladies Cup (2022). Pela Seleção Brasileira, conquistou a Copa América de 2014, a medalha de ouro dos Jogos Pan-Americanos de 2015 e disputou a Copa do Mundo de 2015.
Em julho de 2024, a meia reforçou a Ferroviária, onde disputou a Libertadores colaborando com gols importantes na campanha.