Santos FC
·4 agosto 2025
Santos FC vence Jabaquara no tempo normal e nos pênaltis pelo Campeonato Paulista Sub-11

In partnership with
Yahoo sportsSantos FC
·4 agosto 2025
As equipes Sub-11 e Sub-12 do Santos FC enfrentaram o Jabaquara na tarde deste domingo (3), pela 12ª rodada do Campeonato Paulista nas duas categorias. Com mando do Peixe no Estádio Ulrico Mursa, em Santos (SP), os mais novos venceram por 2 a 0 e os mais velhos empataram em 1 a 1.
O Sub-11 ganhou do Jabaquara por 2 a 0, com gols marcados por Guilherme Henrique e Henry Ferrari. Nas penalidades que acontecem após os jogos nas duas categorias, sem depender do resultado no tempo normal, os Meninos da Vila também venceram, por 4 a 2, e ganharam um ponto extra, somando quatro no total.
O técnico Edu Martins mandou a campo Luigi (Itallo Vanzella); Davi Trindade (Davi Duran), Igor Del Rei (Victor Reis), Rafael Marchi (Gabriel Fernando) e Henry Ferrari (Arthur Guedes); Pedro Lima (Davi Carmo) e Paulinho Mota (Cristiano Ronaldo); Guilherme Henrique (Miguel Eduardo) e Davi Lucca.
Na partida do Sub-12, Santos FC e Jabaquara empataram em 1 a 1 no tempo regulamentar, com o gol santista marcado por Matheus Guedes. Nas penalidades, os mais velhos também venceram, com placar de 3 a 1 e saíram do Estádio Ulrico Mursa com mais dois pontos.
A equipe do treinador Felipe Mendes foi escalada com Matheus Pereira (Brayan); Cesinha (Enzo Donizete), Kauê Terra (Matheus Guedes), David Palomo (Kauan Lisboa) e Paulo Eduardo (Caíque Magalhães); Gabriel Ulisses (Ryan Alves) e Melqui (Miguel Kauan); João Luz (Miguel Mamute) e Davi Lucas (Davi Pará).
No próximo domingo (10), as duas categorias voltam a campo pelos estaduais, em confrontos fora de casa contra o Mauaense. As partidas acontecem no Estádio Municipal Pedro Benedetti, em Mauá (SP). Como de costume, o Sub-11 abre a rodada às 14 horas e é seguido pelo Sub-12, que entra em campo às 15h30.
Live
Live