Rui Costa bate o martelo: Benfica pondera 'loucura' por desejo de Bruno Lage | OneFootball

Rui Costa bate o martelo: Benfica pondera 'loucura' por desejo de Bruno Lage | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·7 luglio 2025

Rui Costa bate o martelo: Benfica pondera 'loucura' por desejo de Bruno Lage

Immagine dell'articolo:Rui Costa bate o martelo: Benfica pondera 'loucura' por desejo de Bruno Lage

Depois de ter sabido do desejo de João Félix em regressar ao Benfica, Rui Costa prepara-se para fazer uma verdadeira 'loucura' pelo avançado internacional português. De acordo com os mais recentes rumores, o Presidente do Clube da Luz estará a equacionar abrir os cordões à bolsa e comprar parte do passe do atacante.

A garantida é dada pelo jornal Record, na edição impressa desta segunda-feira, 7 de julho. O diário luso assegura que os dirigentes do Clube da Luz pretendem garantir os serviços de João Félix o mais rapidamente possível, tendo mesmo em cima da mesa a possibilidade de abrir os cordões à bolsa.


OneFootball Video


No entanto, a fonte acima referida não revela quais são os valores equacionados pelos responsáveis do Benfica, que terão apenas em mente o facto do avançado ter custado qualquer coisa como 52 milhões de euros ao Chelsea, na janela de transferências de verão transata.

Recorde-se que, foi o próprio jogador quem abriu a porta ao regresso, depois de Bruno Lage já ter abordado o tema: "Claro que vejo com bons olhos voltar ao Benfica e é se calhar para onde estou mais inclinado. Toda a gente sabe que o Benfica é o clube do meu coração. Um dia hei de voltar certamente. Não sei se é agora ou no futuro".

Na temporada que agora terminou, entre o Chelsea e o Milan, João Félix – atualmente avaliado em 20 milhões de eurosmarcou presença em 41 encontros. Nos 1.965 minutos em que foi utilizado, o avançado formado no Benfica apontou 10 golos e fez duas assistências. O internacional português tem contrato com os blues até junho de 2031 e uma cláusula de rescisão fixada nos 350 milhões de euros.

Visualizza l' imprint del creator