Rui Borges já escolheu o substituto de Viktor Gyokeres! Treinador do Sporting aposta em... | OneFootball

Rui Borges já escolheu o substituto de Viktor Gyokeres! Treinador do Sporting aposta em... | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·15 aprile 2025

Rui Borges já escolheu o substituto de Viktor Gyokeres! Treinador do Sporting aposta em...

Immagine dell'articolo:Rui Borges já escolheu o substituto de Viktor Gyokeres! Treinador do Sporting aposta em...

O Sporting já prepara a partida da próxima sexta feira, dia 18 de abril, frente ao Moreirense. Rui Borges recebeu uma má notícia no fim do último encontro, depois de Conrad Harder receber ordem de expulsão por parte do árbitro da partida, e foi obrigado a encontrar soluções no plantel verde e branco para ocupar o seu lugar.

O treinador do Sporting já parece ter escolhido quem será o suplente de Viktor Gyokeres no Sporting - Moreirense da 30ª. jornada da Liga Portugal Betclic. Face a ausência do avançado dinamarquês, Rui Borges deverá chamar para o seu lugar o jovem Gabriel Silva, que representa as camadas de formação verdes e brancas.


OneFootball Video


O técnico transmontano dos leões ainda não sabe por quanto tempo vai ser obrigado a utilizar esta solução. O Sporting espera para perceber qual será o castigo aplicado a Harder, depois do cartão vermelho nos Açores, e de quanto tempo será a suspensão para o dinamarquês. Viktor Gyokeres, à sua frente, continua disponível, e Gabriel Silva aparece como solução.

Relembrar que este papel foi muitas vezes cumprido por Rafael Nel. Quando Viktor Gyokeres esteve lesionado, e Harder era o titular, foi sempre Nel a ser chamado para assumir o papel de suplente. O jogador está, agora, também ele lesionado, o que abre ainda mais a porta a Gabriel Silva.

O ponta de lança formado nas camadas jovens do Sporting tem sido um dos destaques da época dos leões. Com apenas 18 anos, tem estado em bom plano na equipa B verde e branca, onde apontou cinco golos em 18 jogos, sendo que estendeu os bons desempenhos à UEFA Youth League, onde também somou cinco tentos na presente edição.

Visualizza l' imprint del creator