Rossi, do Flamengo, tem marcas impressionantes sobre os goleiros dos times do Brasileirão 2025 | OneFootball

Rossi, do Flamengo, tem marcas impressionantes sobre os goleiros dos times do Brasileirão 2025 | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·9 maggio 2025

Rossi, do Flamengo, tem marcas impressionantes sobre os goleiros dos times do Brasileirão 2025

Immagine dell'articolo:Rossi, do Flamengo, tem marcas impressionantes sobre os goleiros dos times do Brasileirão 2025

Rossi é um dos principais líderes do elenco do Flamengo


O goleiro Rossi está no Flamengo desde 2023 e, desde então, vem chegando a números interessantes. Titular na meta rubro-negra, o argentino atingiu marca impressionante comparada a outros atletas da posição no Campeonato Brasileiro 2025. Isso porque, de momento, o camisa 1 do Mengão é o arqueiro com menor média de gols sofridos e com mais jogos sem ser vazado.

Desde que chegou ao Flamengo, Rossi acumula 97 jogos disputados pelo Brasileirão, no qual sofreu 67 gols. A média, inclusive, é de menos de um tento por duelo (0.71). Além disso, o atleta passou 48 partidas sem ter a meta vazada. Por fim, o argentino defendeu três pênaltis e efetuou 233 defesas difíceis. As informações do portal estatístico ‘Sofascore Brasil’.


OneFootball Video


VEJA NÚMEROS

97 jogos 67 gols sofridos (0,71) 233 difíceis 118 defesas em finalizações na área 77% bolas defendidas 3 pênaltis defendidos 48 jogos sem sofrer gols

Além do números pessoais, Rossi também acumula campanhas vitoriosas pelo Flamengo. Até aqui, o argentino participou do título do Mengão na Copa do Brasil (2024), além das conquistas da Taça Guanabara, Carioca e Supercopa do Brasil (2025).

PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO

Com Rossi à disposição, o Flamengo se prepara para encarar o Bahia, pela oitava rodada do Brasileirão. A bola rola às 21h (horário de Brasília) deste sábado (10), no Maracanã. Desse modo, o Coluna do Fla TV traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e Leo José e Rodrigo Lima nas reportagens, no YouTube. Por fim, o Premiere (pay-per-view) exibe o confronto.

Visualizza l' imprint del creator