
Gazeta Esportiva.com
·23 aprile 2025
Rollheiser fala sobre adaptação ao Brasil e celebra evolução no Santos

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·23 aprile 2025
Reforço para esta temporada, o meia-atacante Benjamín Rollheiser está, aos poucos, se encaixando no Santos. O argentino comentou, nesta terça-feira, sua adaptação ao futebol brasileiro.
“O grupo me recebeu muito bem. A adaptação foi boa, porque há grandes companheiros e alguns argentinos, isso deixou um pouco mais fácil”, disse.
Desde que foi contratado, o camisa 32 soma sete partidas pelo Peixe, sendo quatro como titular. Ele ainda não marcou gols nem deu assistências.
No último domingo, o meia-atacante atuou os 90 minutos da derrota de 2 a 1 para o São Paulo, no Morumbis.
“Foi minha melhor partida, consegui jogar todo o jogo, que é muito importante. Sempre quero ajudar e tratar de estar bem para o resultado sair”, declarou o argentino.
O Alvinegro Praiano volta a campo no domingo, quando recebe o Red Bull Bragantino, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 20h30 (de Brasília).
“Sabemos que a partida de domingo vai ser bem complicada, pois o Red Bull Bragantino é um grande adversário e vive boa fase. Porém, temos que pensar primeiro em nós. Tratar de fazer uma boa semana, melhorar os detalhes que precisamos melhorar, corrigir os erros e fazer uma apresentação melhor domingo. Creio que estaremos à altura do jogo e faremos as coisas muito bem”, concluiu Rollheiser.
No momento, o Santos está na 18ª colocação da Série A, com quatro pontos, um a menos que o Vitória, primeiro time fora da zona do rebaixamento.