Roger Schmidt 'risca' Gerson Sousa e extremo vai continuar na equipa B do Benfica | OneFootball

Roger Schmidt 'risca' Gerson Sousa e extremo vai continuar na equipa B do Benfica | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·4 luglio 2024

Roger Schmidt 'risca' Gerson Sousa e extremo vai continuar na equipa B do Benfica

Immagine dell'articolo:Roger Schmidt 'risca' Gerson Sousa e extremo vai continuar na equipa B do Benfica

Depois de ter sido noticiado que podia fazer parte da pré-temporada do Benfica (Saiba mais AQUI), eis que afinal o futuro de Gerson Sousa deve ser outro. Segundo as últimas informações, o jovem não faz parte das escolhas de Roger Schmidt e vai continuar sob as ordens de Nélson Veríssimo na equipa B dos encarnados.

De acordo com o jornal Record na passada quarta-feira, dia 3 de julho, o extremo de 22 anos foi dispensado de se apresentar no arranque dos trabalhos da equipa principal, tendo mesmo sido dito ao atleta que irá integrar o plantel da equipa B comandado por Nélson Veríssimo, ao contrário do que aconteceu com Diogo Spencer, Bajrami, Pedro Santos e João Rego, colegas de equipa que mereceram a aposta do técnico alemão.


OneFootball Video


“O extremo, de 22 anos, vê assim cair por terra o objetivo de lutar por um lugar na equipa principal. De acordo com o que foi possível apurar, terá mesmo de se apresentar na pré-temporada da equipa B, mas o objetivo do jogador seria atuar noutro patamar competitivo, nomeadamente, poder integrar um emblema da Liga Betclic”, escreve o diário desportivo.

Na temporada passada, Gerson Sousaatualmente avaliado em 1,3 milhões de euros – foi aposta de Nélson Veríssimo em 34 jogos pela equipa secundária do Benfica. Em 2.042 minutos, o extremo de 22 anos apontou dois golos e fez quatro assistências para os colegas. Além disso, o internacional sub-20 por Portugal representou as águias numa partida na Premier League International Cup.

Vale também recordar todos os jogadores chamados por Roger Schmidt para marcar presença no arranque da temporada 24/25: André Gomes, Arnas Voitinovicius, Diogo Ferreira e Samuel Soares; Álvaro Carreras, Bajrami, Diogo Spencer, Leandro Santos, Morato, Tiago Parente e Tomás Araújo; Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Mário, João Rego, Leandro Barreiro, Martim Neto e Paulo Bernardo; Arthur Cabral, David Neres, Henrique Araújo, Marcos Leonardo, Vangelis Pavlidis, Pedro Santos, Gianluca Prestianni, Benjamín Rollheiser, Andreas Schjelderup, Casper Tengstedt e Tiago Gouveia.

Visualizza l' imprint del creator