
Palmeiras Online
·21 agosto 2025
Revelou: Claudinho culpa Leila Pereira por negociação fracassada com o Palmeiras

In partnership with
Yahoo sportsPalmeiras Online
·21 agosto 2025
O Palmeiras tentou a contratação de Claudinho, que na época estava no Zenit, para a temporada de 2025. Entretanto, a negociação fracassou e outro clube, o Al Sadd, atravessou o Verdão. Meses depois, o jogador contou sua verdade sobre a razão de não ter dado certo.
Em entrevista ao portal FlashScore, o jogador de 28 anos contou sua versão da história, e apontou a “falha” do Palmeiras na negociação; Segundo Claudinho, a presidente Leila Pereira tinha “um meio acordo” com o Zenit, mas não tinha nenhum contrato assinado e nem havia chegado a um acordo salarial
“Ela não tinha chegado ainda aonde era para chegar, e acabou enrolando um pouco”
Ainda conta que o dia da definição foi uma loucura, um “vai, não vai”, e por isso o atleta deixou a decisão para o presidente do time russo: “Está na sua mão. O que for bom para o clube, o que for bom para mim, vocês decidem”
Assim, apesar de ter se apalavrado com o Zenit para contratar o meia, o Palmeiras ainda não tinha concluído a transferência, e deu brecha para o Al Sadd fechar com mais velocidade.
“O Palmeiras também acabou enrolando. Acho que estavam na dúvida entre Andreas Pereira e eu, e acabaram esperando um pouco (…) Não foi por que eu tinha dado minha palavra e voltei atrás”
Leila Pereira alegou em janeiro de que havia conversado duas vezes com o jogador e que ele teria dado sua palavra que viria para o Palmeiras. Claudinho terminou a entrevista dizendo que está feliz em seu clube atual.