
Palmeiras Online
·28 luglio 2025
Revanche? Veja o que pensa Gustavo Gómez sobre duelo do Palmeiras contra o Corinthians pela Copa do Brasil

In partnership with
Yahoo sportsPalmeiras Online
·28 luglio 2025
Na próxima quarta-feira (30), Corinthians e Palmeiras se enfrentam pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo será às 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena.
Capitão do Alviverde, o zagueiro Gustavo Gómez não quer considerar o reencontro com o rival como revanche. Vale lembrar que, no início do ano, o Alviverde foi vice-campeão do Paulistão justamente para o Corinthians, após perder em casa e empatar na Arena do rival.
Ademais, o capitão do Verdão afirmou que a equipe não precisa de motivação extra para o clássico, afirmando que cada jogo é uma motivação ao elenco.
“Motivação está em cada jogo. Hoje a motivação era muito grande para ficar perto da liderança, vivemos o presente. 24 horas para desfrutar e pensar no próximo jogo”, afirmou Gómez.
Gustavo Gómez em ação pelo Palmeiras (foto/Gazeta Esportiva)
Por fim, o Maior Campeão do Brasil busca conquistar a competição continental pela quinta vez na sua história. Ao todo, o clube foi campeão em 1998, 2012, 2015 e 2020, esta última sob comando de Abel Ferreira.
PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS+ Receba notícias do Verdão direto no seu e-mail+ Palpites de hoje+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP+ Siga no Facebook+ Instagram+ Twitter+ Inscreva-se no Youtube+ Podcast+ Canal do Telegram