Renovar o contrato é um “sonho tornado realidade”, diz Thomas | OneFootball

Renovar o contrato é um “sonho tornado realidade”, diz Thomas | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Manchester City F.C.

Manchester City F.C.

·28 agosto 2025

Renovar o contrato é um “sonho tornado realidade”, diz Thomas

Immagine dell'articolo:Renovar o contrato é um “sonho tornado realidade”, diz Thomas

Codie Thomas diz que alcançou sua ambição ao assinar uma extensão de contrato com o Manchester City.

A empolgante lateral assinou um novo contrato de dois anos com o Clube, que a manterá no Estádio Joie até o verão de 2027.


OneFootball Video


A jovem de 18 anos, que sempre foi azul, progrediu de forma impressionante nas categorias de base do nosso clube após ingressar na nossa Academia em 2016 e assinou seu primeiro contrato profissional em dezembro de 2024.

Agora, depois de experimentar o futebol profissional na temporada passada, ela comprometeu seu futuro com o time de Andrée Jeglertz, e Thomas acredita que ela está na melhor posição para ajudar em seu desenvolvimento.

"Sim, é incrível (assinar uma extensão de contrato). Como o City é um clube tão grande, é um lugar onde eu quero estar, é um lugar onde quero aprender e me desenvolver, dentro e fora de campo."

"Desde pequena, assisto ao City, estou no City e é simplesmente um sonho que se torna realidade."

“Tem sido incrível, como se o ambiente fosse propício para progredir em todas as áreas da vida e fosse sempre desafiador a cada dia.”

Após estrear na vitória por 3 a 2 sobre o St. Polten na Liga dos Campeões na temporada passada, Thomas disputou três partidas pelo City na temporada passada, antes de sofrer uma lesão.

E após concluir seu processo de reabilitação, ela está ansiosa para impressionar no cenário profissional ao longo da temporada 2025/26.

Ela acrescentou: “Foi um passo muito grande. Houve muita exigência física e a intensidade foi muito maior.”

Immagine dell'articolo:Renovar o contrato é um “sonho tornado realidade”, diz Thomas

"Sinto que, depois de treinar com elas (a equipe principal) na temporada passada e jogar algumas partidas, sinto que assumi melhor essa função agora e me sinto mais confiante."

"O ano passado foi um turbilhão. Obviamente, tive minha primeira lesão, o que foi muito difícil, e era difícil entrar em campo todos os dias e ver todas as outras progredirem, e eu meio que me machuquei e meio que tentei superar os dias."

"Mas, obviamente, agora estou de volta e sou como uma criança correndo pelo campo. Estou muito feliz por estar lá."

Visualizza l' imprint del creator