Renato ataca jornalistas e faz ameaças graves após “mentiras” que saíram na imprensa
Questo browser non è supportato, ne utilizzi uno diverso o installi l'applicazione.
Resumo do que disse o Renato na entrevista coletiva após o jogo contra o Cruzeiro:
O que foi treinado, executaram. Não tiveram muito sucesso. Sempre treinam da forma que vão jogar, nem sempre as coisas acontecem como querem.
Pediu para o torcedor não vaiar no jogo da Arena. Mesmo que o jogador esteja errando. O torcedor precisa passar essa tranquilidade para os jogadores.
Tem visto todo o Brasileiro e não viu nenhum clube da série A mostrar um grande futebol. O City tá há cinco jogos sem vencer. O Real Madrid está e aí querem que o Grêmio seja o time numa situação dessas. O importante não é jogar bonito, em uma hora dessas. É conseguir as vitórias para ficar na Série A.
Ele é muito bom e a imprensa gosta de jogar ele contra a torcida. Nos últimos dias, o que a imprensa tem mentido é uma coisa absurda. Inventaram quatro ou cinco treinadores para o Grêmio. Põe as duas mãos no fogo pelo presidente, que nunca foi falado em outro treinador. Podem falar daqui a pouco, não foi falado agora. A imprensa sabe que é mentira, o empresário fala e alguns não têm responsabilidade. É uma mentira atrás da outra. Inventaram que o Braithwaite foi na sala do presidente reclamar dos treinamentos.
Não vai mais dar entrevistas. Não tem condições. A imprensa não respeita os profissionais. Antes de ir embora, vai deixar alguns nomes de jornalistas para a torcida.
Se continuarem mentindo, vai dar nomes aos bois. Vai atacar, vai chamar de mentiroso e de covardes, que estão se aproveitando da situação do Grêmio. Os jornalistas também tem família, também tem filhos no colégio, também andam por aí e o torcedor conhece alguns da imprensa. Se querem que as pessoas do clube passe por dificuldades, alguns jornalistas vão passar também.
Sobre Soteldo ter saído incomodado, nenhum jogador gosta quando sai. Ninguém mais do que ele protege o Soteldo.
Geromel pediu para jogar, mas estaria fora do jogo domingo. Conversou e pediu para jogar domingo.