Receita para a manutenção: Célio a faturar e Cristiano a segurar | OneFootball

Receita para a manutenção: Célio a faturar e Cristiano a segurar | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·19 aprile 2025

Receita para a manutenção: Célio a faturar e Cristiano a segurar

Immagine dell'articolo:Receita para a manutenção: Célio a faturar e Cristiano a segurar

A SCU Torreense deu um passo de gigante na manutenção na Liga Placard ao receber e bater por 4-3 o Leões de Porto Salvo. Apesar do triunfo, a equipa de Torres Vedras não se livrou do susto no último minuto da partida, que foi adiado devido às defesas constantes de Cristiano.

O primeiro aviso da partida só chegou ao minuto sete pelo pé de Célio Coque que viu o golo negado pela defesa de André Sousa. Aos 11 minutos, Matheus Correia recebeu de Thiaguinho, com uma finta de corpo tirou o defensor e fez o primeiro do placard. O primeiro tempo acabou, à imagem de todo o encontro, muito equilibrado, apesar da turma da casa ter tido maior caudal ofensivo.


OneFootball Video


Aos 14 minutos, Anderson Fortes recebeu dois amarelos em um minuto, vantagem que não foi aproveitada pelo Torreense no par de minutos de superioridade que teve. Antes do intervalo, Gui Torres enviou a bola ao travessão, e o resultado foi para os balneários com o 1-0 no placard.

Eficácia de Célio e minuto dramático

Ainda o apito soava no pavilhão e Thiaguinho já embalava pela esquerda e rematava cruzado. Na ressaca do lance individual, Célio Coque fez o 2-0, poucos segundos depois do início da segunda parte. A equipa de Torreense tocava no céu neste arranque, mas, no mesmo minuto, Matheus Correia levou dois amarelos e foi expulso. Quando parecia descer à terra com menos um, o Torreense, aos 22 minutos, voltou a tocar no céu com o 3-0 de Célio Coque que parecia ter encontrado a equação para o golo.

A equipa de Cláudio Martins voltou à terra já que, no mesmo minuto, Ruan Silvestre encurtava o marcador para 3-1. Enquanto na baliza Cristiano continuava a somar defesa atrás de defesa, Danny interceptou um passe a meio campo, arrancou para a esquerda e com um excelente remate fez o 4-1.

Os Leões cresciam nos cinco minutos finais mas resultado parecia seguro para o Torreense. A verdade é que a magia do futsal ainda tinha algo a dizer. Aos 39 minutos, Mamadú fez o 4-2 e a 40 segundos do fim Hiroshi fez o 4-3 colocando incerteza no placard até ao apito final. O conjunto da casa aguentou a vantagem e conseguiu quase garantir a manutenção, enquanto que o Leões de Porto Salvo segue na quarta posição.

Visualizza l' imprint del creator