Zerozero
·17 dicembre 2024
In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·17 dicembre 2024
Depois de ter ficado de fora do derby de Manchester e de ser apontado à saída do Manchester United, Marcus Rashford quebrou o silêncio. O avançado assumiu a possibilidade de abandonar o clube e abordou o futuro.
Numa visita à escola primária de Button Lane, onde distribuiu prendas de natal, Rashford respondeu a algumas perguntas da comunicação social e assumiu estar preparado para deixar o United: «Pessoalmente, estou pronto para um novo desafio e para os próximos passos. Quando sair, vai ser sem ressentimentos, não me vão ouvir fazer comentários negativos sobre o Manchester United. Vi como outros jogadores saíram do clube no passado. Quando sair, vai haver um comunicado».
Sobre a ausência do derby de Manchester, o avançado inglês disse ser «desapontante», mas que irá continuar a dar o seu melhor: «É uma pena ter ficado de fora do derby, mas aconteceu. Vencemos, por isso vamos seguir em frente. É desapontante mas, à medida que fiquei mais velho, aprendi a lidar com as adversidades. O que é que vou fazer em relação a isso? Ficar quieto e reclamar? Ou então, vou fazer o meu melhor quando puder»
«Estou a meio da carreira. Não estou à espera de estar no pico agora. Tive nove anos de Premier League que me ensinaram muito, por isso, não tenho quaisquer arrependimentos dos últimos dez anos. Tento manter o equilíbrio. Se o melhor ainda está para vir? É essa a minha mentalidade», disse Rashford sobre o seu futuro.
De relembrar que o avançado inglês, que jogou toda a carreira no Manchester United, ficou de fora da partida com o Manchester City e Ruben Amorim deixou uma bicada ao jogador.
Live