Rafael Leão marcou no Milan - Girona, mas Sérgio Conceição não está satisfeito (vídeo) | OneFootball

Rafael Leão marcou no Milan - Girona, mas Sérgio Conceição não está satisfeito (vídeo) | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·23 gennaio 2025

Rafael Leão marcou no Milan - Girona, mas Sérgio Conceição não está satisfeito (vídeo)

Immagine dell'articolo:Rafael Leão marcou no Milan - Girona, mas Sérgio Conceição não está satisfeito (vídeo)

Rafael Leão marcou no Milan - Girona mas não convenceu Sérgio Conceição

|


OneFootball Video


O Milan, do ex Sporting Rafael Leão, defrontou ontem o Girona, em encontro da sétima jornada da Liga dos Campeões. O jogador formado nos verdes e brancos esteve em destaque na formação italiana, ao marcar o golo da vitória e vencer o prémio de homem do jogo - mas nem isso chegou para convencer o técnico português Sérgio Conceição, que, no fim do jogo, pediu "mais" ao internacional luso.

"Os rapazes deram muito em termos de espírito. O Rafael marcou o golo e eu peço-lhe que faça mais, não só com a bola. Ele aceita isso, trabalha muito e dá o exemplo. Uma equipa tem de pensar da mesma forma durante as diferentes fases do jogo", disse o treinador português sobre a exibição do extremo.

O antigo técnico do Porto também comentou a partida: "Estamos numa fase de evolução e temos de continuar a trabalhar. Há coisas que estamos a fazer bem e muitas outras que ainda não estão bem, mas o mais importante é o resultado. Criámos oportunidades, sobretudo na primeira parte, para marcar mais golos e eles também tiveram oportunidades. Na segunda parte, o medo de sofrer um golo ultrapassou a vontade de marcar um segundo, mas isso é normal nesta fase", explicou, em declarações à imprensa no final do jogo.

Quem também deixou algumas palavras depois da partida foi Rafael Leão. O extremo formado no Sporting - que já tinha sido decisivo contra o Como - não vinha a ter vida fácil com Paulo Fonseca ao comando do Milan, mas está a encontrar nova vida com Sérgio Conceição. Para comparar os dois, disse o seguinte:

"São treinadores diferentes, mas a mentalidade agora é diferente, temos de estar sempre em cima da bola. Quando chegou, Conceição aproximou-se logo de mim e não me deixa desistir, faz isso com todos desde o início. Hoje, na segunda parte, não fizemos golos, mas mantivemo-nos unidos na defesa", atirou Rafael Leão, em declarações à Prime Video.

Confira aqui o vídeo do golo de Rafael Leão:

Visualizza l' imprint del creator