Coluna do Fla
·28 giugno 2025
Qual a previsão do tempo no jogo do Flamengo x Bayern? Vai fazer calor em Miami durante jogo do Flamengo no Mundial?

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·28 giugno 2025
Um dos principais assuntos do Mundial de Clubes é o verão nos Estados Unidos. Times europeus têm reclamado do calor, argumentando que seria benéfico para os sul-americanos. Então, como estará a temperatura em Miami durante Flamengo e Bayern de Munique (ALE), pelas oitavas de final da Copa do Mundo de Clubes, neste domingo (29)? A bola rola às 17h (horário de Brasília), 16h (horário local).
De acordo com o site ‘Clima Tempo’, fará 33 graus na hora do jogo. Já no fim da partida, por volta das 18h (local), a previsão é de 32. Ou seja, estará quente no Estádio Hard Rock. Vantagem ou desvantagem para o Flamengo? Em entrevista concedida na sexta-feira (27), Danilo falou sobre o assunto.
— Fator importante desde que a gente esteja no nosso máximo em outros pontos do jogo. Não adianta nada ter o calor se não estivermos bem taticamente e tecnicamente. Pode ser um ponto importante se a gente tiver bem em outros fatores também —, disse o zagueiro do Flamengo.
Thomas Muller, estrela do Bayern de Munique, minimizou os efeitos do calor, diferentemente da maioria dos europeus que disputam o Mundial de Clubes. “Temos que estar em forma. Se um cara como eu, com quase 36 anos, consegue correr 90 minutos, então todo mundo consegue. Não é desculpa”, falou o campeão mundial de seleções em 2014, pela Alemanha.
Com mais de 35 mil rubro-negros presentes ao estádio de Miami, o Flamengo encara o Bayern com cobertura total do Coluna do Fla TV, ao vivo, no YouTube. Além disso, Globo (canal aberto), SporTV (fechado), DAZN (streaming) e CazéTV (YouTube) exibem a partida.