
Palmeiras Online
·21 maggio 2025
Problemas! Palmeiras será julgado por atos de torcida diante do Corinthians

In partnership with
Yahoo sportsPalmeiras Online
·21 maggio 2025
Segundo o ge, o Palmeiras será julgado no STJD (Supremo Tribunal de Juatiça Desportiva) pelos gritos homofóbicos de torcedores contra o atacante Romero, do Corinthians. Além deste episódio, alguns palmeirenses jogaram cabeças de galinhas no campo, em clássico que ocorreu em abril, pelo Brasileirão.
Dessa forma, o julgamento irá ocorrer nesta sexta-feira, 23 de maio, no Rio de Janeiro. Confira os seguintes artigos dos quais o Verdão foi denunciado no STJD.
O jogador Facundo Torres, da SE Palmeiras, disputa bola com o jogador do SC Corinthians P, durante partida válida pela terceira rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na Arena Barueri. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)
Diante deste cenário, as penas mais pesadas podem ser multa de R$ 100 mil para cada artigo, totalizando R$ 200 mil no máximo. Ademais, o Alviverde também deverá identificar os torcedores que cometeram os atos, sendo eles proibidos de frequentar estádios por até 720 dias.
Por fim, o canto homofóbico ocorreu antes do jogo, enquanto os atletas do Corinthians estavam no aquecimento. Por outro lado, os torcedores do Maior Campeão do Brasil atiraram as cabeças de galinha já com a bola rolando na Arena Barueri.
PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS+ Receba notícias do Verdão direto no seu e-mail+ Palpites de hoje+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP+ Siga no Facebook+ Instagram+ Twitter+ Inscreva-se no Youtube+ Podcast+ Canal do Telegram