Revista Colorada
·28 luglio 2025
Previsível? Fernando Diniz responde sobre postura do Inter contra o Vasco

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·28 luglio 2025
O Internacional, na noite do último domingo, empatou com o Vasco da Gama, no estádio Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro.
No confronto, o Clube do Povo viu o adversário sair na frente, com Rayan, mas conseguiu o empate nos acréscimos da etapa final, graças ao gol marcado por Johan Carbonero.
Em meio a esse cenário, uma polêmica de arbitragem acabou revoltando o time carioca, afinal o goleiro Leo Jardim foi expulso por cera.
Mesmo após o árbitro solicitar que ele se levantasse imediatamente, o atleta permaneceu sentado e, como já tinha cartão amarelo, recebeu o vermelho.
Fato esse que, na entrevista coletiva, resultou em um pedido de Fernando Diniz, técnico do Vasco. Segundo o técnico, a partir de agora os árbitros precisam manter a postura firme do juiz da partida.
A arbitragem, contudo, não foi o único tema da entrevista coletiva. Apesar de focar apenas na postura do Vasco no primeiro tempo, ele também admitiu que o Internacional foi previsível na etapa final.
De acordo com Fernando Diniz, o Colorado estava buscando apenas cruzamentos, o que estava sendo bloqueado facilmente pelo Vasco da Gama até Pablo Vegetti errar um corte na entrada da área.
“Ficamos jogando em bola longa. O Inter ficou em cruzamentos e a gente sabia marcar. Jogar com saída curta desde trás exige bastante da parte física. Acho que os jogadores podem ter sentido um pouco o cansaço dessa sequência de jogos”, argumentou o treinador do time carioca.
Live