Presidente do Santos demonstra pessimismo na contratação de Thiago Maia | OneFootball

Presidente do Santos demonstra pessimismo na contratação de Thiago Maia | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·12 febbraio 2025

Presidente do Santos demonstra pessimismo na contratação de Thiago Maia

Immagine dell'articolo:Presidente do Santos demonstra pessimismo na contratação de Thiago Maia

A negociação envolvendo Thiago Maia, do Internacional, e o Santos está longe de ser simples. O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, revelou detalhes sobre a complexidade do negócio e deixou claro que o clube paulista não pretende alterar as condições propostas para concretizar a contratação do volante.

Em entrevista ao programa ‘Tempo de Jogo’, Teixeira explicou que a operação é delicada, principalmente por envolver uma dívida do Internacional com o Flamengo.


OneFootball Video


Segundo o presidente, o Internacional ainda não pagou nenhuma das parcelas acordadas na compra de Thiago Maia, totalizando cerca de 4,5 milhões de euros.

A cobrança do Flamengo, inclusive, já estaria na justiça, o que complica ainda mais a situação. Para agravar o cenário, o Colorado também estabeleceu um valor para liberar o jogador, gerando um impasse financeiro na negociação.

“Thiago Maia é uma negociação muito difícil porque envolve crédito que existe do Flamengo com o Internacional. Agora, o Flamengo exige o pagamento dessa dívida, parece que está na justiça, e o Internacional existe outro valor para liberar o jogador. É uma operação muito difícil que estamos tendo e a cada momento há algum problema ou dificuldade”, revelou Teixeira.

O mandatário santista ainda destacou que o Santos chegou a desistir da contratação, mas retomou as conversas após o staff do jogador demonstrar interesse em levar Thiago Maia para a Vila Belmiro.

Apesar disso, ele foi enfático ao afirmar que o Santos não mudará sua proposta inicial. “Reabrimos esse diálogo, mas se não forem nas condições que iniciamos as conversações junto ao Internacional e ao Flamengo, dificilmente essa operação será fechada pelo Santos”, concluiu.

A situação de Thiago Maia segue indefinida, e o desfecho da novela promete novos capítulos nos próximos dias.

Visualizza l' imprint del creator