Glorioso 1904
·8 febbraio 2025
Presidente do Guimarães revela "dívidas grandes" ao Benfica: "Rui Costa..."
![Immagine dell'articolo:Presidente do Guimarães revela "dívidas grandes" ao Benfica: "Rui Costa..."](https://image-service.onefootball.com/transform?w=280&h=210&dpr=2&image=https%3A%2F%2Fglorioso1904.pt%2Fstorage%2Fmedia-items%2Fimage%2F2025%2F02%2Fantonio-miguel-cardoso-vitoria-de-guimaraes-rui-costa-benfica_20250208085012.webp)
In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·8 febbraio 2025
António Miguel Cardoso, presidente do Vitória de Guimarães, em entrevista à Rádio Santiago, revelou que o clube minhoto manteve "dívidas grandes" ao Benfica, dando como exemplo o caso de Alfa Semedo. O líder dos conquistadores acabou por elogiar a postura de Rui Costa, destacando a paciência do Clube da Luz com as verbas em atraso.
"Neste momento não vejo muitos meses, mas consigo respirar, e consigo de alguma forma pagar a alguns fornecedores que têm dívidas antigas, conseguimos resolver a questão do Benfica, que durante estes três anos, pacientemente, foi esperando pela dívida que tinha. O comportamento da parte do Presidente Rui Costa foi exemplar, foi sempre disponível em relação àquilo que foi a dívida que o Vitória já tinha", começou por mencionar.
"Tínhamos dívidas em relação ao Alfa Semedo e alguns jogadores. E dívidas grandes, o Benfica foi muito compreensível connosco, é importante que isso seja dito. Aos poucos começamos a respirar, e acho que isso é importante. Agora repito, existiram momentos durante estes três anos em que nós tivemos que tomar decisões para que o equilíbrio e a estabilidade existissem dentro do Vitória, para que o Vitória possa ter esta fase de expansão que está a ter", acrescentou António Miguel Cardoso.
António Miguel Cardoso - Tínhamos dívidas em relação ao Alfa Semedo e alguns jogadores. E dívidas grandes, o Benfica foi muito compreensível connosco
O presidente do Vitória de Guimarães analisou em seguida o que falta jogar da temporada. "Neste momento estamos equilibrados, mas estamos ativos. Estamos já a perspetivar aquilo que é a próxima época, porque, e neste caso, falando de eleições, e eu acho que os assuntos acabam por se misturar, aquilo que é o meu propósito até ao último dia, o último dia em que estou no Vitória, e neste caso falamos até ao final de Fevereiro, é fazer tudo para que o Vitória continue a crescer e nunca travar em termos daquilo que é o dia-a-dia de trabalho. Neste momento nós já vemos o final da época, mas não estamos a deixar de investir naquilo que achamos que é o Vitória da próxima época", concluiu.
Live