Central do Timão
·23 gennaio 2025
In partnership with
Yahoo sportsCentral do Timão
·23 gennaio 2025
O Corinthians não precisará mais viajar a Brasília no mês que vem. O compromisso aconteceria por conta do clássico contra a Portuguesa, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista, cujo mando de campo havia sido vendido pela equipe rubro-verde e, por isso, o jogo ocorreria no Estádio Mané Garrincha. A Central do Timão repercutiu, em dezembro, a nota da SAF da Lusa, que havia confirmado a venda.
A informação foi publicada inicialmente pelo portal NETLUSA, que confirmou ainda que o Pacaembu será o novo estádio onde a partida ocorrerá, marcada por enquanto para o dia 15 de fevereiro, um sábado. A diretoria da SAF da Portuguesa optou pela mudança após negociações com a empresas que mediou a venda do mando de campo e também o consórcio que atualmente administra o Pacaembu, após as quais um acordo foi possível.
Foto: Divulgação
Em dezembro, o presidente da SAF da Lusa, Alex Bourgeous, havia declarado que manteria a decisão prévia da diretoria do clube de vender o mando, motivada pelo desejo de melhorar as finanças do clube. No entanto, com a má recepção da torcida à ideia e após avaliar o impacto desportivo da decisão, tomou-se a decisão por tentar reverter a medida. Com isso, o clássico volta ao estado de São Paulo.
É previsto que o Pacaembu receba, já neste fim de semana, a decisão da Copa São Paulo entre São Paulo e Corinthians. Posteriormente, outras partidas estão programadas para o local, incluindo todos os jogos de mando da Portuguesa, enquanto o Estádio do Canindé passa por reformas.
Veja mais:
Registre-se na melhor casa de apostas do Brasil usando o link da Central do Timão: KTO.BET.BR | Aposte com responsabilidade! | Site +18