Revista Colorada
·23 aprile 2025
“Ponto com sabor agridoce”: Borré valoriza reação do Inter, mas alerta para erros que quase custaram caro

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·23 aprile 2025
Mesmo com o empate heroico diante do Nacional-URU por 3 a 3, nesta terça-feira (23), no Beira-Rio, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores, o centroavante Rafael Santos Borré deixou o gramado com sentimentos mistos.
O colombiano reconheceu a luta da equipe para buscar um resultado improvável, mas não escondeu a frustração pelos erros cometidos, principalmente no primeiro tempo.
— “Conseguimos reverter, isso é bom, mas temos que reconhecer os nossos erros. Eles aproveitaram as poucas situações que tiveram”, analisou Borré logo após o apito final.
O atacante, que entrou na etapa complementar para reforçar o setor ofensivo, foi peça importante na pressão final exercida pelo Colorado.
A virada não veio por detalhes, mas o ponto conquistado, após estar perdendo por 3 a 0, acabou sendo valorizado.
— “O que fica é a vontade de vencer e sair com um ponto que estava perdido. Fica também o aprendizado. Em um torneio como a Libertadores, não podemos errar tanto”, completou o camisa 19.
Com o resultado, o Internacional chegou a 5 pontos e segue no topo do Grupo F, aguardando o complemento da rodada para saber se manterá a liderança.
A equipe volta a campo no sábado (26), contra o Juventude, pelo Campeonato Brasileiro, e no dia 8 de maio encara o Atlético Nacional, fora de casa, pela 4ª rodada da competição continental.