Pipoca, bomba e mais: torcedores protestam em desembarque da delegação do Flamengo no Rio | OneFootball

Pipoca, bomba e mais: torcedores protestam em desembarque da delegação do Flamengo no Rio | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·27 settembre 2024

Pipoca, bomba e mais: torcedores protestam em desembarque da delegação do Flamengo no Rio

Immagine dell'articolo:Pipoca, bomba e mais: torcedores protestam em desembarque da delegação do Flamengo no Rio

Flamengo deu adeus à Libertadores da América após eliminação para o Peñarol (URU)


Na última quinta-feira (26), o Peñarol (URU) eliminou o Flamengo da Libertadores da América 2024. Sem conseguir quebrar os tabus, a delegação do Fla desembarcou no Rio de Janeiro sob protesto de torcedores. Dessa forma, rubro-negros jogaram pipoca e até explodiram uma bomba nas proximidades do Aeroporto do Galeão.

Como de costume, a reportagem do Coluna do Fla marcou presença no desembarque da delegação do Flamengo no Rio de Janeiro. No local, torcedores protestaram contra jogadores, dirigentes e o técnico Tite. Não à toa, rubro-negros jogaram pipoca no ônibus da delegação.


OneFootball Video


VEJA VÍDEO DO PROTESTO:

O JOGO

Antes de mais nada, vale ressaltar que o Flamengo foi eliminado no jogo de ida, no Maracanã. Isso porque, em casa, o Rubro-Negro perdeu para o Peñarol por 1 a 0. Com isso, a equipe comandada por Tite foi para o Uruguai precisando de uma vitória por, pelo menos, dois gols de diferença para se classificar às semifinais da Libertadores.

Contudo, apesar de ter pressionado o Peñarol do começo ao fim do jogo de volta, no Uruguai, não foi o suficiente. O Flamengo terminou o jogo com 74% de posse de bola e 13 finalizações, porém, sem nem um gol marcado para levar a disputa para os pênaltis.

Com isso, o Peñarol eliminou o Flamengo da Libertadores com 1 a 0 no placar agregado, ou seja, a vitória uruguaia foi construída no Maracanã. Agora, o time comandado por Diego Aguirre encara o Botafogo nas semifinais da competição sul-americana.

PRESSÃO EM CIMA DE TITE

Importante ressaltar que o clima para a permanência de Tite no Flamengo está cada vez pior. A eliminação na Libertadores, inclusive, agrava ainda mais o cenário do treinador, que tem sido cobrado por torcedores rubro-negros. Internamente, dirigentes do Fla bancavam a continuidade do trabalho do técnico até o fim da temporada. Agora, as coisas podem mudar.

E O FLAMENGO?

Precisando virar a chave, o Flamengo foca nas duas competições que restam na temporada: Campeonato Brasileiro e semifinais da Copa do Brasil. Nesta sexta-feira (27), a delegação rubro-negra se apresenta no Ninho do Urubu, a partir das 15h (horário de Brasília). No CT, o Fla inicia a preparação com foco no jogo contra o Atheltico-PR.

Dessa forma, no domingo (29), o Flamengo volta a campo e enfrenta o Athletico-PR, no Maracanã, pela 28ª rodada do Brasileirão. Por fim, as equipes medem forças a partir das 20h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do Coluna do Fla, via YouTube.

Visualizza l' imprint del creator