Petit satisfeito! Ex Benfica enaltece boa forma antes do Ano Novo: “Justa…” | OneFootball

Petit satisfeito! Ex Benfica enaltece boa forma antes do Ano Novo: “Justa…” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·30 dicembre 2024

Petit satisfeito! Ex Benfica enaltece boa forma antes do Ano Novo: “Justa…”

Immagine dell'articolo:Petit satisfeito! Ex Benfica enaltece boa forma antes do Ano Novo: “Justa…”

O Rio Ave, que conta com Martim Neto, atleta do Benfica que está emprestado ao conjunto de Vila do Conde, terminou o ano de 2024 com chave de ouro. Os vilacondenses, orientados por Armando Petit, antiga glória do Glorioso, derrotaram por duas bolas a uma o Nacional, num encontro a contar para a jornada 16 da Liga Portugal Betclic.

Os golos do triunfo caseiro foram apontados por Clayton, que bisou na partida. Martim Neto ficou fora do duelo, por ter visto um cartão vermelho no encontro anterior. No final do duelo com os insulares, Petit prestou declarações à comunicação social, onde abordou a vitória do Rio Ave e dedicou-a ao capitão da equipa, que está de luto pela morte do pai, que faleceu a 25 de dezembro.


OneFootball Video


O antigo Benfiquista começou por dedicar o resultado ao jogador que atravessa período difícil da sua vida pessoal. “Quero dedicar esta vitória ao nosso capitão Vítor Gomes. É uma pessoa muito respeitada e querida no nosso balneário, no clube e na cidade”, referiu Petit, antes de abordar o resultado da partida. “Foi um triunfo merecido por aquilo que fizemos durante os 90 minutos. Na primeira parte, tivemos mais oportunidades, conseguimos chegar à vantagem, mas, numa falha nossa, acabámos por sofrer o empate. Na segunda parte, fizemos alguns ajustes na equipa, e conseguimos recuperar a vantagem. Mesmo com o Nacional a ter algumas oportunidades na parte final, que conseguimos anular, também enviámos uma bola ao poste”, acrescentou, o ex médio das águias.

Por fim, Armando Petit enfatizou a solidez caseira e o facto da equipa de Vila do Conde estar invicto em casa. “É um sinal que o nosso estádio é uma fortaleza e que os adversários respeitam cada vez mais isso. É fundamental ao apoio dos nossos adeptos”, concluiu o treinador português.

Visualizza l' imprint del creator