Pepê: “A minha cabeça atrapalhou-me, fechei-me, fiquei mais na minha” | OneFootball

Pepê: “A minha cabeça atrapalhou-me, fechei-me, fiquei mais na minha” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Portal dos Dragões

Portal dos Dragões

·1 agosto 2025

Pepê: “A minha cabeça atrapalhou-me, fechei-me, fiquei mais na minha”

Immagine dell'articolo:Pepê: “A minha cabeça atrapalhou-me, fechei-me, fiquei mais na minha”

Pepê admite que não teve um desempenho satisfatório na última temporada e atribui essa queda à sua chegada tardia à pré-época, devido à sua participação na seleção, um fator que teve um impacto significativo na sua performance. O extremo brasileiro afirma que, após um ano complicado, está agora com a “cabeça limpa” e que, frequentemente, se isolou do grupo.

“Valorizo muito a pré-época. Sei que se realizar uma boa pré-época, isso me beneficiará durante toda a temporada. Por ter estado na seleção [participou na Copa América], tive que acelerar muitos processos, o que me prejudicou um pouco. A cada jogo, as coisas não saíam como desejava e isso acabava por me afetar, tirava o meu foco e me desconcentrava do meu trabalho. A minha mente acabou por me dificultar, fazendo com que me isolasse mais. Agora, venho com a cabeça limpa para ter uma grande temporada e ajudar os meus colegas, que é o que eles merecem”, explicou o jogador numa entrevista à SportTV, que será exibida na íntegra no sábado.


OneFootball Video


Relativamente ao trabalho com Francesco Farioli, Pepê afirma que as últimas semanas têm sido exigentes, mas com resultados positivos.

“Está a ser difícil, muito exigente, mas sabemos que vamos colher os frutos no futuro. Temos que mostrar o que temos trabalhado, as ideias do mister são muito boas e alinham-se com as características dos jogadores que temos. Cabe-nos dar o nosso máximo e seguir as suas orientações para alcançarmos grandes resultados”, destacou o brasileiro, que está a iniciar a sua quinta temporada com os azuis e brancos.

Visualizza l' imprint del creator