Coluna do Fla
·8 maggio 2025
Pedro e Bruno Henrique formam dupla de ataque inédita no Flamengo de Filipe Luís

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·8 maggio 2025
Flamengo está pronto para mais um desafio pela Copa Libertadores da América. Nesta quarta-feira (07), às 21h30 (horário de Brasília), o rubro-negro enfrenta o Central Córdoba (ARG), na Argentina, em confronto válido pela quarta rodada da fase de grupos. A escalação do técnico Filipe Luís foi confirmada com a presença de Bruno Henrique e Pedro no comando do ataque.
Everton Cebolinha, com lesão entre a panturrilha e o tornozelo, e Gonzalo Plata, que trata um edema ósseo no joelho, desfalcam o time. Com isso, Bruno Henrique assume a ponta esquerda, atuando aberto pelo lado do campo, enquanto Pedro será a referência central. Será a primeira vez que o treinador iniciará com os atletas entre os titulares.
No sistema defensivo, Filipe Luís optou por Danilo ao lado de Léo Pereira na zaga, substituindo Léo Ortiz. A formação titular confirmada conta com: Rossi; Wesley, Léo Pereira, Danilo, Ayrton Lucas; Pulgar, De La Cruz, Arrascaeta, Gerson; Bruno Henrique e Pedro.
Flamengo de Filipe Luís e Central Córdoba terá transmissão na TV aberta. Contudo, o Coluna do Fla TV comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues comenta o embate, enquanto Simon Lédo fica responsável pela reportagem da partida diretamente da Argentina.
Vale lembrar que, além do Coluna do Fla TV, o jogo Flamengo x Central Córdoba terá transmissão de outros veículos. Dessa forma, a Rede Globo, na TV aberta, e o Paramount+, através do streaming, também exibem a partida da quarta rodada da Libertadores da América.