Glorioso 1904
·6 giugno 2025
Peça fundamental do Benfica pede continuidade de Otamendi: "Líder"

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·6 giugno 2025
António Silva pediu que Nicolás Otamendi continue no Benfica, deixando claro que o companheiro tem sido muito importante
|
A saída de Nicolás Otamendi tem sido um dos temas em cima da mesa, mas António Silva gostaria de continuar a partilhar balneário com o colega no Benfica. Em declarações à DAZN, o craque dos encarnados deixou o desejo de que o internacional argentino continue no Clube da Luz na próxima época.
“É notório o apoio que me dá. É um líder nato. Aprendi muito em três anos a jogar com ele e espero que o possa continuar a fazer, porque são lições que levo para a vida. O impacto do Otamendi, como jogador e pessoa, vai ficar marcado para a minha carreira”, atirou António Silva sobre o companheiro de posição.
Segundo as últimas informações, o futuro de Nicolás Otamendi pode mesmo passar pelo Benfica. O capitão das águias pretende continuar a jogar ao mais alto nível de forma a marcar presença no Campeonato do Mundo de 2026 e o Clube da Luz dá-lhe precisamente essa oportunidade, lutando por títulos e disputando a Liga dos Campeões.
Ainda assim, nas últimas semanas, têm sido vários os emblemas que demonstraram interesse em contar com Nicolás Otamendi. O clube que mais pode colocar em causa a continuidade do internacional argentino na turma de Bruno Lage é o Vélez Sarsfield, emblema que formou o central para o Mundo do futebol.