Paulo Nunes critica postura do Grêmio, mas acredita em melhora com Mano e Felipão | OneFootball

Paulo Nunes critica postura do Grêmio, mas acredita em melhora com Mano e Felipão | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gremistas

Gremistas

·2 maggio 2025

Paulo Nunes critica postura do Grêmio, mas acredita em melhora com Mano e Felipão

Immagine dell'articolo:Paulo Nunes critica postura do Grêmio, mas acredita em melhora com Mano e Felipão

A postura do Grêmio foi alvo de alerta do ex-jogador e atual comentarista Paulo Nunes. Após a derrota do Tricolor para o CSA por 3 a 2, no primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil, o “Diabo Loiro” afirmou que a situação no Imortal é preocupante.

  1. Confira as últimas notícias do Grêmio hoje

Apesar das dificuldades da equipe em se encontrar na temporada, Paulo Nunes demonstrou confiança no trabalho do técnico Mano Menezes e do coordenador de futebol Felipão. Para ele, a dupla tem potencial para mudar o rumo do time ao longo do ano.


OneFootball Video


“O que está me preocupando é o Grêmio. Eu não digo nem pelo jogo da volta, acho que o Grêmio tem possibilidade de passar diante do CSA. Agora, a maneira que o Grêmio está perdendo, os jogos que o Grêmio está fazendo… Chegaram o Mano Menezes e o Felipão juntos, acho que isso vai ser muito bom para essa temporada”, afirmou o comentarista.

A defesa do Grêmio e a dificuldade da equipe em manter o controle das partidas mesmo quando está vencendo são pontos que preocupam Paulo Nunes. Ele apontou a instabilidade defensiva como algo que precisa ser corrigido.

“É uma equipe que não consegue manter um resultado, não consegue ficar sem levar gols. A gente tem que se preocupar com o Grêmio nesta temporada”, concluiu o comentarista em participação no programa “Seleção SporTV”.

Mano Menezes cita mesmo problema do Grêmio

Se Paulo Nunes identificou uma deficiência no time em segurar resultados, Mano Menezes compartilha da mesma opinião. O técnico do Grêmio comentou sobre o problema após a derrota para o CSA.

“Acho que nós perdemos uma grande oportunidade. Um jogo difícil como esse, você saltar na frente aos 40 do segundo tempo, praticamente. Você não pode mais deixar escapar. E deixamos escapar da pior maneira, na minha opinião. Pior maneira porque o time precisa sustentar os momentos decisivos dos jogos”, garantiu Mano.

Visualizza l' imprint del creator